Tim Owens: "Foi bom pra mim Halford ter voltado para o Judas"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 26 de maio de 2014
A revista Classic Rock da Rússia publicou uma reportagem em vídeo de 14 minutos, feita no dia 18 de abril no show do PROJECT ROCK (anteriormente ROCKSTAR) em Moscou, a nova banda com antigos e atuais membros do JUDAS PRIEST, ALICE COOPER, OZZY OSBOURNE e AC/DC. O clipe inclui cenas da apresentação, bem como uma entrevista com o vocalista do grupo, Tim "Ripper" Owens, que já esteve à frente do Judas Priest, ICED EARTH, YNGWIE MALMSTEEN e DIO DISCIPLES.
O vocalista foi perguntando se foi irônico o filme "Rock Star" tornar-se quase profético no sentido de que o personagem de Mark Wahlberg, no filme, acaba tocando em pequenos clubes com seu material original depois que o vocalista original da banda se juntou novamente ao grupo. Owens disse: "Para mim, o filme foi quase como na vida real. Rob (Halford) voltou [ao Judas Priest], o que foi bom para mim, para ser honesto. Na minha carreira, eu continuei fazendo um monte de coisas. Foi melhor para a banda, e foi melhor para Rob. Então foi meio engraçado. Acho que fiquei um pouco maior do que o cantor de bares que Mark Wahlberg representava no filme, no final, apenas tocando lá.
Ainda me apresento na frente de milhares de pessoas na Rússia. Mas se assemelha na forma como ele passou a fazer suas próprias coisas".
Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/tim-ripper-owens-rob-halfords-return-to-judas-priest-was-good-for-me/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps