Tim Owens: "Foi bom pra mim Halford ter voltado para o Judas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

A revista Classic Rock da Rússia publicou uma reportagem em vídeo de 14 minutos, feita no dia 18 de abril no show do PROJECT ROCK (anteriormente ROCKSTAR) em Moscou, a nova banda com antigos e atuais membros do JUDAS PRIEST, ALICE COOPER, OZZY OSBOURNE e AC/DC. O clipe inclui cenas da apresentação, bem como uma entrevista com o vocalista do grupo, Tim "Ripper" Owens, que já esteve à frente do Judas Priest, ICED EARTH, YNGWIE MALMSTEEN e DIO DISCIPLES.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista foi perguntando se foi irônico o filme "Rock Star" tornar-se quase profético no sentido de que o personagem de Mark Wahlberg, no filme, acaba tocando em pequenos clubes com seu material original depois que o vocalista original da banda se juntou novamente ao grupo. Owens disse: "Para mim, o filme foi quase como na vida real. Rob (Halford) voltou [ao Judas Priest], o que foi bom para mim, para ser honesto. Na minha carreira, eu continuei fazendo um monte de coisas. Foi melhor para a banda, e foi melhor para Rob. Então foi meio engraçado. Acho que fiquei um pouco maior do que o cantor de bares que Mark Wahlberg representava no filme, no final, apenas tocando lá.
Ainda me apresento na frente de milhares de pessoas na Rússia. Mas se assemelha na forma como ele passou a fazer suas próprias coisas".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/tim-ripper-owens-rob-halfor...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!Bruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Sign of the horns: o sinal do DemônioSign of the horns
O sinal do Demônio


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336