Queen: álbum com inéditas de Freddie Mercury sai ainda esse ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Em uma recente entrevista à rádio BBC galesa, o guitarrista do QUEEN, BRIAN MAY, cofirmou que o grupo lançará um novo disco esse ano que trará uma seleção de faixas nunca antes lançadas com FREDDIE MERCURY no vocal.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As boas novas sobre o álbum surgiram ao fim de janeiro passado, mas o guitarrista deu mais detalhes quando ele e o fotógrafo Denis Pellerin estiveram conversando com o radialista Wynne Evans.

"Achamos mais algumas faixas com Freddie cantando e todos nós tocando e elas eram muito bonitas. As pessoas ouvirão esse trabalho mais pro fim do ano. Vamos lançar um álbum que provavelmente será chamado ‘Queen Forever’. É uma compilação, mas terá esse material que ninguém no mundo jamais ouviu e que eu acho que as pessoas gostarão."

Solicitado pelo anfitrião para descrever as faixas inéditas com o finado Freddie, May respondeu: "A Maioria vem dos anos 80, quando estávamos a toda. É bem emocionante. São as baladas bem poderosas e o som grande, épico. Não teria rolado se não tivéssemos conduzido essa restauração. Tivemos que começar do zero porque só tínhamos trechos. Mas sabendo como elas teriam ficado caso tivéssemos ido até o fim, eu pude sentar ali e fazer isso com a tecnologia moderna."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Felipe Andreoli: Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra...Felipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de Roots Bloody Roots?Sepultura
Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 GooInArt Cli336