Queen: álbum com inéditas de Freddie Mercury sai ainda esse ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista à rádio BBC galesa, o guitarrista do QUEEN, BRIAN MAY, cofirmou que o grupo lançará um novo disco esse ano que trará uma seleção de faixas nunca antes lançadas com FREDDIE MERCURY no vocal.

1098 acessosQueen: ouça material inédito presente na próxima box-set5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"

As boas novas sobre o álbum surgiram ao fim de janeiro passado, mas o guitarrista deu mais detalhes quando ele e o fotógrafo Denis Pellerin estiveram conversando com o radialista Wynne Evans.

“Achamos mais algumas faixas com Freddie cantando e todos nós tocando e elas eram muito bonitas. As pessoas ouvirão esse trabalho mais pro fim do ano. Vamos lançar um álbum que provavelmente será chamado ‘Queen Forever’. É uma compilação, mas terá esse material que ninguém no mundo jamais ouviu e que eu acho que as pessoas gostarão.”

Solicitado pelo anfitrião para descrever as faixas inéditas com o finado Freddie, May respondeu: “A Maioria vem dos anos 80, quando estávamos a toda. É bem emocionante. São as baladas bem poderosas e o som grande, épico. Não teria rolado se não tivéssemos conduzido essa restauração. Tivemos que começar do zero porque só tínhamos trechos. Mas sabendo como elas teriam ficado caso tivéssemos ido até o fim, eu pude sentar ali e fazer isso com a tecnologia moderna.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de maio de 2014


Freddie MercuryFreddie Mercury
Em vídeo, o brilhante trabalho de uma artista brasileira

1098 acessosQueen: ouça material inédito presente na próxima box-set2262 acessosQueen: Artista recria Mercury e Axl Rose em esculturas incríveis380 acessosQueen: outras versões de "We Will Rock You" e "We Are The Champions"147 acessosRevolução: Banda lança hino nacional com vídeo inspirado no Queen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
"Freddie foi o amigo mais leal e generoso que tive"

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

QueenQueen
Brasileiro regrava o clássico "Bohemian Rhapsody" sozinho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Iron MaidenIron Maiden
Aquiles Priester e a foto de uma vida

5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia5000 acessosDanilo e suas tattoos: uma história de amor pelo Nazareth5000 acessosPritz: um Babymetal sul-coreano causa polêmica5000 acessosGuns N' Roses: as 10 melhores músicas punk, segundo Duff McKagan!

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online