Robert Plant: Não estou entediado, diz Don Henley para vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maria Clara Madureira, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Don Henley respondeu à interpretação recente de Robert Plant do porquê de THE EAGLES terem, há 20 anos atrás, se reunido. Em uma recente entrevista, ele refuta a afirmação de que isso ocorreu motivado pelo tédio e aproveita para dar sua própria patada.

4450 acessosLed Zeppelin: música fez diretor de Thor Ragnarok ser contratado5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

"Eu nunca estou entediado", ele contou à New Zealand Herald. "A verdade é que nós nos divertimos fazendo isso. É um trabalho duro, especialmente para cavalheiros com a nossa idade, mas o fato é que é um trabalho fantástico, uma maneira incrível de ganhar a vida, de ver o mundo, de viajar e nós levamos nossos filhos conosco."

Anteriormente, neste mês, Plant novamente desconsiderou clamores por uma reunião do LED ZEPPELIN, fazendo referência a uma das reuniões mais divulgadas da história do rock. "Você sabe por que THE EAGLES disseram que só iriam se reunir quando o inferno congelasse, mas eles se reuniram mesmo assim e ainda continuam fazendo turnês?" ele disse. "Não é porque pagaram uma fortuna a eles. Não é pelo dinheiro. É porque eles estão entediados. Eu não estou entediado."

Independente dos pensamentos de Plant sobre o assunto, contem Henley como um dos que iriam pagar um ingresso com felicidade por uma reunião das lendas, com quem, o entrevistador faz a observação, eles compartilharam resenhas negativas similares no tempo deles. "Eu realmente desejo [que o LED ZEPPELIN] se reúna, porque eles eram uma das melhores bandas de todos os tempos. Eu acho que, talvez, Robert esteja preocupado em relação a alcançar aquelas notas. Talvez ele nem seja mais capaz de desabotoar sua camisa."

Mais cedo nesta semana, THE EAGLES anunciou que eles vão levar sua turnê "History of the Eagles" (História dos Eagles em português) para a Austrália e para a Nova Zelândia em fevereiro e março de 2015. A data de 21 de março em Auckland será a primeira vez deles na Nova Zelândia em 20 anos.

Por Dave Lifton

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de maio de 2014


Led ZeppelinLed Zeppelin
Música fez diretor de Thor Ragnarok ser contratado

1620 acessosLed Zeppelin: Robert Plant descarta novamente reunião da banda794 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A curiosa capa de "Houses of the Holy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eagles"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosMosh: Mais detalhes sobre o valentão que acabou sendo nocauteado5000 acessosAerosmith: top 10 da banda, segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosAndreas Kisser: guitarrista assume ser "arroz de festa"

Sobre Maria Clara Madureira

20 anos, guitarrista, colecionadora de Angra.

Mais matérias de Maria Clara Madureira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online