Aerosmith: banda pode nunca mais lançar outro álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lucas Carmo, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Aerosmith deu início a uma turnê na Bulgária na semana passada que irá levá-los em toda a Europa e América do Norte durante os próximos quatro meses, mas não espere para ouvir um novo álbum em breve. "Nosso contrato com a Sony foi cumprido e nós somos livres agora", o guitarrista Joe Perry disse à Rolling Stone. "Estamos tentando descobrir o que isso significa. Eu não sei mesmo se fazer novos álbuns ainda faz sentido. Talvez nós vamos lançar um EP de seis em seis meses. Eu não sei o que o futuro espera.

Steven Tyler: vocalista do Aerosmith publica vídeo mandando ver na bateriaMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Parte da relutância do grupo a se comprometer com um novo álbum, vem desde a recepção morna para seu 2012 CD Music From Another Dimension!, que foi seu primeiro álbum de músicas inéditas em mais de uma década. Ele estreou em # 5 nas paradas antes de desaparecer sem deixar vestígios. Nenhum dos quatro singles ainda apareceu na Billboard Hot 100. "Estou obviamente desapontado que não funcionou do jeito que deveria", diz Perry. "Mas, por outro lado, uma vez que uma gravação está fora, é para sempre. Talvez em dois anos alguém pode ouvir uma gravação da banda e dizer, 'O que era aquela música? Deveria ter sido na rádio." E pode bater uma onda de novo. "

Perry afirma que fatores além do controle da banda teria afundado o álbum. "Foi apenas uma daquelas situações", diz ele. "[O ex-presidente da Columbia Records] Steve Barnett era o chefe da empresa na época. Ele era o nosso maior campeão e deixou o rótulo de três semanas antes do álbum sair. Ao mesmo tempo, nós lançamos nosso single ['Legendary Child '] para o filme GI Joe. Parte do plano era também para tocar a música no American Idol. Nós estávamos dirigindo para lá quando descobrimos que eles estavam atrasando o filme por seis meses, porque eles querem voltar filme em 3D. "

Apesar dos problemas, Perry continua a ser extremamente orgulhoso de Music From Another Dimension!. "Parecia um álbum dos velhos tempos para mim", diz ele. "Todo mundo tinha uma música lá. Brad [Whitford] escreveu músicas com Steven Tyler. Tom [Hamilton] escreveu algumas para si mesmo. Nós tínhamos feito isso em todos os outros, por isso, decidimos voltar à velha forma. [Produtor] Jack [Douglas] foi lá nos ajudar. funcionou tão bem que o registro foi... é um grande disco".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"


Steven Tyler: vocalista do Aerosmith publica vídeo mandando ver na bateriaSteven Tyler
Vocalista do Aerosmith publica vídeo mandando ver na bateria

Joe Perry: o GNR precisa de mais que músicas para ficar juntoJoe Perry
O GNR precisa de mais que músicas para ficar junto

Aerosmith: Michael Schenker lembra do teste para a banda em 1979Aerosmith
Michael Schenker lembra do teste para a banda em 1979


Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

Church of Satan: A maioria dos músicos de Black Metal são cristãosChurch of Satan
"A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"


Sobre Lucas Carmo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336