JackDevil: lendas do folclore e thriller de terror em novo clipe
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 24 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Escondidos através dos becos escuros e das sombras cabalísticas dos casarões coloniais de São Luís do Maranhão, histórias macabras que despertam calafrios somente ao serem contadas são passadas de geração em geração. "A Serpente da Ilha", "O Palácio das Lágrimas" e as "Carruagens de Ana Jansen" são alguns dos contos mais populares do lado obscuro do folclore da cidade e foram entre assombrações, histórias de suicídios e relatos de atividades paranormais que o JACKDEVIL decidiu gravar seu novo clipe em um dos casarões mal-assombrados mais conhecidos da "Ilha do Caos".
O conceito por trás do clipe e o clima macabro das gravações
Fomos com a equipe da "Acústica Studio" e nos dedicamos, por duas madrugadas, ao clipe de "Age of Antichrist", faixa do nosso novo álbum, o "Unholy Sacrifice" - e sem dúvidas foi uma experiência única e formidável. Um tabuleiro "ouija", um "postmortem", um casarão assombrado pelo espírito da perversa e impiedosa Ana Jansen e seus escravos infiéis, uma excelente equipe de gravação e o bom e velho Metal pesado foram alguns dos elementos utilizados para o vídeo que também conta com a participação especial de Zion Nadler (filho de um dos integrantes da banda) como personagem. Fatos como a falta de energia em vários momentos durante as gravações, portas que abrem sozinhas, vultos e quadros caindo da parede de forma súbita nos deixaram ainda mais dentro da áurea "thriller" que queríamos dar ao nosso novo trabalho audiovisual e vai ser uma honra dividi-lo com vocês.
Lançamento oficial ocorrerá no final do mês
O lançamento oficial está marcado para o dia 30 de maio, a última sexta-feira do mês, e a banda conta com todos na divulgação este novo videoclipe, que com certeza vai dar o que falar.
Direção Geral: Rogério Pereira
Realização: Acústica Studio
Assista ao teaser:
"Unholy Sacrifice" está disponível em formato digital nos seguintes links:
Onerpm:
https://www.onerpm.com/#/disco/album&album_number=218332081
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Geoff Tate explica por que projeto com Bruce Dickinson e Rob Halford não foi adiante
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Baterista explica motivo pelo qual não participará de turnê tributo da banda de Ace Frehley
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Como a banda R.E.M. mudou completamente a perspectiva de Eddie Vedder sobre música
O Deus da Guitarra que Ritchie Blackmore não curtia: "prefiro quando ele canta"
A droga pesada que John Lennon e Yoko usaram pelo "que os Beatles faziam com a gente"


JackDevil: não somos cristãos, mas se fôssemos, qual o problema?



