JackDevil: lendas do folclore e thriller de terror em novo clipe
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 24 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Escondidos através dos becos escuros e das sombras cabalísticas dos casarões coloniais de São Luís do Maranhão, histórias macabras que despertam calafrios somente ao serem contadas são passadas de geração em geração. "A Serpente da Ilha", "O Palácio das Lágrimas" e as "Carruagens de Ana Jansen" são alguns dos contos mais populares do lado obscuro do folclore da cidade e foram entre assombrações, histórias de suicídios e relatos de atividades paranormais que o JACKDEVIL decidiu gravar seu novo clipe em um dos casarões mal-assombrados mais conhecidos da "Ilha do Caos".
O conceito por trás do clipe e o clima macabro das gravações
Fomos com a equipe da "Acústica Studio" e nos dedicamos, por duas madrugadas, ao clipe de "Age of Antichrist", faixa do nosso novo álbum, o "Unholy Sacrifice" - e sem dúvidas foi uma experiência única e formidável. Um tabuleiro "ouija", um "postmortem", um casarão assombrado pelo espírito da perversa e impiedosa Ana Jansen e seus escravos infiéis, uma excelente equipe de gravação e o bom e velho Metal pesado foram alguns dos elementos utilizados para o vídeo que também conta com a participação especial de Zion Nadler (filho de um dos integrantes da banda) como personagem. Fatos como a falta de energia em vários momentos durante as gravações, portas que abrem sozinhas, vultos e quadros caindo da parede de forma súbita nos deixaram ainda mais dentro da áurea "thriller" que queríamos dar ao nosso novo trabalho audiovisual e vai ser uma honra dividi-lo com vocês.
Lançamento oficial ocorrerá no final do mês
O lançamento oficial está marcado para o dia 30 de maio, a última sexta-feira do mês, e a banda conta com todos na divulgação este novo videoclipe, que com certeza vai dar o que falar.
Direção Geral: Rogério Pereira
Realização: Acústica Studio
Assista ao teaser:
"Unholy Sacrifice" está disponível em formato digital nos seguintes links:
Onerpm:
https://www.onerpm.com/#/disco/album&album_number=218332081
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
O álbum dos Titãs que Herbert Vianna achou que os Paralamas nunca superariam
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
Riki Rockett acusa Bret Michaels de ter sabotado turnê de 40 anos do Poison
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Megadeth lança "I Don't Care", faixa de seu próximo - e último - disco de estúdio
A bizarra cena que Kiko presenciou em show do Megadeth que o fez ter saudades do Brasil
Iron Maiden, Aquiles Priester e a foto de uma vida
Porque Roger Waters é mais rico do que David Gilmour? Ambos estavam "falidos" em 1979

Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015
Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecer



