Aerosmith: Perry diz que seu livro trará "a verdade verdadeira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Para JOE PERRY, a verdade verdadeira sobre a história do AEROSMITH ainda não foi contada. A opinião pessoal dele - 'Rocks - My Life In And Out Of Aerosmith', escrito em parceria com o jornalista DAVID RITZ, chega às livrarias dos EUA no dia 7 de setembro.

Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

"Eu queria escrever isso fazia tempo", ele disse à edição estadunidense da revista Rolling Stone. "Mas Joey Kramer lançou o dele em 2009 e eu queria dar um pouco de espaço entre um e o outro e daí Steven lançou o dele em 2011. Eu não queria que o meu parecesse uma resposta ao dele, então esperei mais um pouco."

É com o livro do vocalista que Perry tem mais discordâncias. Classificando-o como 'a verdade definitiva de Steven', Perry diz que Tyler 'tem o direito de perceber as coisas do modo que ele percebe as coisas. Ele pode escrever o livro dele do jeito que ele quiser. Mas eu não concordo com muitas das coisas que ele disse. Eu sei que ele trabalhou duro em cima dele, mas tem um tom e uma energia totalmente diferentes das do meu livro. O meu tende a ser um pouco mais tradicional. É uma autobiografia no sentido clássico real. Eu apenas espero que Steven aceite as coisas do modo como eu as senti e como eu vi as coisas acontecerem.'

Perry é particularmente disposto a explorar o que aconteceu com o Aerosmith desde sua improvável reunião nos anos 80: "Muito pouca verdade saiu nos últimos 20 anos da banda. Todos nós conhecemos os anos 70 e o 'Behind The Music' da VH1 - e o reagrupamento da banda,o que já é um pequeno milagre. Depois disso, a coisa meio que perde a força."

Ele de cara rechaça a 'Walk This Way', a autobiografia que a banda publicou em 1997 e tido pelos especialistas como uma obra falsa e mentirosa arquitetada pelo produtor e executivo de A&R JOHN KALODNER. Perry afirma que o então empresário da banda tinha, nas costas da banda, assinado um contrato com o coautor Stephen Davis, dando a ele total controle editorial.

Ele ainda afirma que ele começará uma turnê promocional do livro uma vez que o Aerosmith conclua suas datas agendadas para 2014 em Setembro. "Isso meio que garante que terminaremos a turnê, não importa o que qualquer pessoa do grupo ache do livro."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"


Aerosmith: Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar mortoAerosmith
Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar morto

Aerosmith: Um desabafo de Joe Perry sobre Steven TylerAerosmith
Um desabafo de Joe Perry sobre Steven Tyler


Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Fotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1Fotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGooILQ