Roger Taylor: "Eu criei a minha própria banda tributo do Queen"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jonathan Silva, Fonte: Gigwise, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A coisa mais comum no rock 'n roll são as bandas que prestam tributos às grandes lendas da música, o que é geralmente feito por fãs inspirados. Fugindo da regra, o baterista do Queen, Roger Taylor, cansado das bandas "medonhas" que já viu prestando tributo a banda da qual integrou, resolveu participar da sua própria "banda cover". Em entrevista ao The Express, Taylor falou mais sobre a ideia inusitada: "Dos tributos do Queen, alguns são muito engraçados e outros nem tanto. Esses medonhos são como pastiches nada sutis de ópera, nada mais do que vestir-se com uma peruca do Brian May e um bigode do Freddie Mercury, esquecendo o fato de que a música é bastante complicada e, na verdade, não é nada fácil de realizar".

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 27


O Queen Extravaganza, projeto tributo escolhido pelo próprio Queen no programa American Idol, já se apresentou algumas vezes com o guitarrista Brian May, uma delas no próprio programa (ver vídeo abaixo). Taylor já chegou a produzir alguns trabalhos da banda e conta como foi a experiência: "Passei algumas semanas com eles no Canadá ensaiando, mas eles sabem como funciona e isso é bom, eles tem alguns arranjos brilhantes de muita coisa do nosso material antigo e eu tenho a sorte de deixá-los com isso agora". Taylor ainda não falou sobre quando pretende se unir aos músicos do Queen Extravaganza em um show ao vivo, que estarão em turnê no Reino Unido a partir de setembro. Enquanto isso, o verdadeiro Queen estará em turnê na América ainda nesse ano a partir do mês de junho junto com o cantor Adam Lambert.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2437 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme511 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols431 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

QueenQueen
Freddie travestiu Princesa Diana para levá-la a clube gay?

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de maio de 2014
Post de 22 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

MacabroMacabro
A maioria dos bons não morre aos 27

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

5000 acessosGene Simmons: "Não me importa se você é Axl Rose"5000 acessosRoger Waters: irritado com os "cameramen de celular"5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosGN'R: Eu que saí daquela banda de sucessos do passado, diz Chris5000 acessosNicolas Cage: filho queria muito apresentar Amon Amarth ao pai3264 acessosIron Maiden: 15 versões de Fear of The Dark

Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online