Roger Taylor: "Eu criei a minha própria banda tributo do Queen"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jonathan Silva, Fonte: Gigwise, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A coisa mais comum no rock 'n roll são as bandas que prestam tributos às grandes lendas da música, o que é geralmente feito por fãs inspirados. Fugindo da regra, o baterista do Queen, Roger Taylor, cansado das bandas "medonhas" que já viu prestando tributo a banda da qual integrou, resolveu participar da sua própria "banda cover". Em entrevista ao The Express, Taylor falou mais sobre a ideia inusitada: "Dos tributos do Queen, alguns são muito engraçados e outros nem tanto. Esses medonhos são como pastiches nada sutis de ópera, nada mais do que vestir-se com uma peruca do Brian May e um bigode do Freddie Mercury, esquecendo o fato de que a música é bastante complicada e, na verdade, não é nada fácil de realizar".

824 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo


O Queen Extravaganza, projeto tributo escolhido pelo próprio Queen no programa American Idol, já se apresentou algumas vezes com o guitarrista Brian May, uma delas no próprio programa (ver vídeo abaixo). Taylor já chegou a produzir alguns trabalhos da banda e conta como foi a experiência: "Passei algumas semanas com eles no Canadá ensaiando, mas eles sabem como funciona e isso é bom, eles tem alguns arranjos brilhantes de muita coisa do nosso material antigo e eu tenho a sorte de deixá-los com isso agora". Taylor ainda não falou sobre quando pretende se unir aos músicos do Queen Extravaganza em um show ao vivo, que estarão em turnê no Reino Unido a partir de setembro. Enquanto isso, o verdadeiro Queen estará em turnê na América ainda nesse ano a partir do mês de junho junto com o cantor Adam Lambert.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de maio de 2014
Post de 22 de maio de 2014

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1247 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify701 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show258 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Brian MayBrian May
"Ainda somos o Queen, mas não é a mesma coisa"

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Sebastian BachSebastian Bach
Veja performance travestido de Freddie Mercury

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosMegadeth: Um mundo mais perigoso em "Holy Wars"5000 acessosCatarina Migliorini: virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd5000 acessosBurzum: Varg é condenado por xenofobia e racismo na França

Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online