Angra: Começa a produção do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue press-release publicado nas redes sociais do ANGRA.

80 acessosRafael Bittencourt: acústico do Angra e a situação de Kiko Loureiro5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo

Em meio as comemorações de 20 anos de lançamento do aclamado álbum de estreia Angels Cry, o Angra começou pré-produção do novo álbum com ajuda e o acompanhamento do renomado produtor Roy Z, a banda esta com mais de 20 musicas prontas, dessas as melhores serão escolhidas para fazer parte do novo álbum de estúdio com o vocalista Fabio Lione e o novo baterista Bruno Valverde.

O mestre Roy Z responsável pela produção de grandes nomes do metal mundial tais como Yngwie Malmsteen, Sebastian Bach, Bruce Dickinson, Helloween entre outros está auxiliando a banda em tudo referente a pré-produção do novo trabalho.

Neste momento a banda retorna para estrada em uma serie de shows pela América Latina e Europa onde o novo baterista Bruno Valverde entrará em ação pela primeira vez ao lado do grupo.

Após os shows a banda já embarca direto para Suécia no dia 25 de Junho para iniciar as gravações deste que será um dos melhores trabalhos do grupo e promete várias surpresas aos fãs ao redor do mundo.

O produtor Jens Bogren um dos mais importantes da atualidade e responsável pela sonoridade musical de nomes como Soilwork, James LaBrie, God Forbid, Kreator, Devin Townsend, Ihsahn, Dark Tranquillity, Paradise Lost, Amon Amarth, Dragonforce, The Ocean, Haken, Rotting Christ, Symphony X, foi o escolhido pelo Angra para produzir e gravar esse trabalho tão aguardado por todos.

Facebook oficial:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de maio de 2014

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

80 acessosRafael Bittencourt: acústico do Angra e a situação de Kiko Loureiro2002 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons978 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1953 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosMegadeth: aparição de Mustaine em desenho Duck Dodgers5000 acessosGene Simmons: Por que Eddie Van Halen não entrou no Kiss?4831 acessosSlayer: fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online