Angra: escolhido produtor do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Angra's Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra, que recentemente recrutou o baterista Bruno Valverde para assumir o posto de Ricardo Confessori - que decidiu deixar o cargo -, divulgou em sua página no Facebook o nome do produtor que irá trabalhar com a banda em seu novo álbum, trata-se de Jens Bogren, que já trabalhou com Symphony X, Soilwork, Opeth e Kreator, entre outros.

217 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online5000 acessosAngra: Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

O disco será gravado na Suécia, após uma série de shows pela América Latina e Europa onde o novo baterista, Bruno Valverde, irá fazer sua estréia com a banda.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

217 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online390 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1096 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1252 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1415 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2528 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de maio de 2014
Post de 21 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

HumorHumor
Bruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

FiukFiuk
Logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosRoqueiros x Funkeiros: discussão que pode virar guerra5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosSlash: o que acontece quando ele toca "Sweet Child O' Mine"?5000 acessosQueen: satisfeitos com Lambert, não querem mais ninguém após ele5000 acessosJason Newsted: baixista explica por que acabou com o Newsted

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online