Linkin Park: Chester e Mike falam do retorno ao som pesado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vinicius Oliveira, Fonte: Blog do Mojo
Enviar correções  |  Ver Acessos


Em vídeo exclusivo do canal oficial da banda, Chester Bennington e Mike Shinoda comentaram sobre o direcionamento musical de "The Hunting Party", o novo álbum do LINKIN PARK.

Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill WardHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo o principal compositor e rapper da banda Mike Shinoda, o sucessor de "Living Things", de 2012, foi influenciado por bandas mais antigas:

"Neste novo álbum e em Guilty All the Same fomos inspirados por coisas que ouvíamos antes mesmo de formar a banda. Coisas como Refused, Helmet e At the Drive-in", explicou. Sobre o momento do rock, ele dissertou: "Atualmente o rock entrou neste mundo pop. Saiu do som pesado e agressivo das guitarras para entrar no indie e pop alternativo. Não sentimos vontade de fazer isso ".

Para o vocalista Chester Bennington, o álbum "foi o descobrimento de algo que deixou a banda animada. Decidimos ir ao encontro das guitarras e baterias pesadas. E isso nos deixou bastante interessados e a música tornou-se empolgante".

Ainda contou a sua reação quando ouviu a demo do primeiro single "Guilty All The Same": "Quando o Mike nos apresentou a Guilty All The Same estávamos num direcionamento de música eletrônica. Ele disse que sentia falta deste tipo de som mais pesado. Respondi que queria todas as músicas do álbum soando deste jeito".

"The Hunting Party" tem lançamento previsto para 17 de junho pela Warner Bros. Já foram liberados os singles "Guilty All The Same" e "Until It's Gone". Atualmente a banda excursiona com o Thirty Seconds to Mars pela "Carnivores Tour".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Linkin Park"


Linkin Park: Odeio nu-metal, diz Chester BenningtonLinkin Park
"Odeio nu-metal", diz Chester Bennington

Rammstein: onde o Linkin Park errou em sua nova direção musicalRammstein
Onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical


Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill WardTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991


Sobre Vinicius Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336