Accept: Hoffmann diz que Udo sente amargura e animosidade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Ferreira Jr., Fonte: Hardrock Haven, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Hardrock Haven recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista WOLF HOFFMANN da banda de heavy metal germano-americana ACCEPT. Segue um pequeno trecho:

1185 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR

Perguntado se o vocalista e fundador do ACCEPT, UDO DIRKSCHNEIDER está envolvido na produção do próximo documentário da banda, “Acceptology”, HOFFMANN respondeu: “Sim, curiosamente, nós convidamos UDO para contribuir para a coisa toda, mas nós ainda não obtivemos resposta. Eu acho que há uma certa quantidade de amargura da parte dele sobre quem sabe o que, e uma certa quantidade de animosidade. Eu às vezes leio alguns comentários e nunca reajo a eles. Apenas deixo por isso mesmo. Só o que podemos fazer é a nossa parte, convidá-lo a sermos amigos e foi isso que fizemos. Nós deixaremos por isso mesmo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2014


1185 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões144 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba587 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio52 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild167 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"


MetallicaMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR

Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosGaragens dos Anos 605000 acessosOzzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele2531 acessosJared Dines: conheça 10 estilos de Hardcore em 60 segundos5000 acessosBritish Lion: Steve diz que tocar com a banda é como voltar ao início do Maiden5000 acessosKiko Loureiro: ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

Sobre Roberto Ferreira Jr.

Nascido na cidade de São Paulo, mudou-se para o interior ainda pequeno. Baterista há 20 anos, teve seu primeiro contato com a bateria aos 11 e aos 15 já tocava no no circuito underground. Atuando profissionalmente como fotógrafo e câmera man, participou da cobertura de vários shows e festivais. Algumas de suas influências musicais: Jethro Tull, Kansas, Pink Floyd, Motörhead, Black Sabbath, Rolling Stones, Iron Maiden, Rainbow, Deep Purple entre outras. Atualmente está mais focado no som setentista, mais progressivo, mas sem perder o peso do metal.

Mais matérias de Roberto Ferreira Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online