Accept: Hoffmann diz que Udo sente amargura e animosidade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Ferreira Jr., Fonte: Hardrock Haven, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Hardrock Haven recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista WOLF HOFFMANN da banda de heavy metal germano-americana ACCEPT. Segue um pequeno trecho:

256 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Perguntado se o vocalista e fundador do ACCEPT, UDO DIRKSCHNEIDER está envolvido na produção do próximo documentário da banda, “Acceptology”, HOFFMANN respondeu: “Sim, curiosamente, nós convidamos UDO para contribuir para a coisa toda, mas nós ainda não obtivemos resposta. Eu acho que há uma certa quantidade de amargura da parte dele sobre quem sabe o que, e uma certa quantidade de animosidade. Eu às vezes leio alguns comentários e nunca reajo a eles. Apenas deixo por isso mesmo. Só o que podemos fazer é a nossa parte, convidá-lo a sermos amigos e foi isso que fizemos. Nós deixaremos por isso mesmo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

256 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais546 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns740 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"829 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada265 acessosSeparados no nascimento: Tyrion Lannister e Udo Dirkschneider0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

Speed ClothesSpeed Clothes
Roupas de banho trues para musas headbangers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido3240 acessosCorpse Paint: uma breve história contada em dois minutos5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2014

Sobre Roberto Ferreira Jr.

Nascido na cidade de São Paulo, mudou-se para o interior ainda pequeno. Baterista há 20 anos, teve seu primeiro contato com a bateria aos 11 e aos 15 já tocava no no circuito underground. Atuando profissionalmente como fotógrafo e câmera man, participou da cobertura de vários shows e festivais. Algumas de suas influências musicais: Jethro Tull, Kansas, Pink Floyd, Motörhead, Black Sabbath, Rolling Stones, Iron Maiden, Rainbow, Deep Purple entre outras. Atualmente está mais focado no som setentista, mais progressivo, mas sem perder o peso do metal.

Mais matérias de Roberto Ferreira Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online