Whitesnake: Adrian Vandenberg acena possível volta à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fredrick Pollback, do programa radiofônico voltado para o classic rock “Radio Fireball”, da Suécia, conduziu recentemente uma entrevista com o guitarrista holandês ADRIAN VANDENBERG [WHITESNAKE, VANDENBERG’S MOONKINGS, VANDENBERG]. O que segue abaixo é um trecho traduzido da conversa:

604 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo

Sobre a possibilidade de ele voltar para o Whitesnake, do qual o guitarrista DOUG ALDRICH teve que se desligar recentemente:

“Nunca diga nunca. David e eu sempre faremos algo no futuro, seja só nos dois em algo acústico ou seja um álbum de blues ou um de rock ou uma turnê. Somos amigos demais para não fazê-lo e nos divertimos demais trabalhando juntos.Mas tem de rolar seguindo o Moonkings, e não em detrimento dele.”

“Meu período no Whitesnake foi ótimo. Fomos muito bem-sucedidos, mas o mais importante pra mim é gostar de fazer música em uma grande banda, e eu com o Whitesnake, e foi o que fizemos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2014

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

604 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1155 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

AerosmithAerosmith
Banda tem outro vocal na coxia para cantar por Tyler?

WhitesnakeWhitesnake
Em 1989, o sobrenatural álbum com Steve Vai

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosHeart: a agressão que congelou a banda e separou as irmãs Wilson5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosMax Cavalera: entrevista com Danilo Gentili disponível na íntegra

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online