Whitesnake: Adrian Vandenberg acena possível volta à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fredrick Pollback, do programa radiofônico voltado para o classic rock “Radio Fireball”, da Suécia, conduziu recentemente uma entrevista com o guitarrista holandês ADRIAN VANDENBERG [WHITESNAKE, VANDENBERG’S MOONKINGS, VANDENBERG]. O que segue abaixo é um trecho traduzido da conversa:

5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosGene Simmons: "Não me importa se você é Axl Rose"

Sobre a possibilidade de ele voltar para o Whitesnake, do qual o guitarrista DOUG ALDRICH teve que se desligar recentemente:

“Nunca diga nunca. David e eu sempre faremos algo no futuro, seja só nos dois em algo acústico ou seja um álbum de blues ou um de rock ou uma turnê. Somos amigos demais para não fazê-lo e nos divertimos demais trabalhando juntos.Mas tem de rolar seguindo o Moonkings, e não em detrimento dele.”

“Meu período no Whitesnake foi ótimo. Fomos muito bem-sucedidos, mas o mais importante pra mim é gostar de fazer música em uma grande banda, e eu com o Whitesnake, e foi o que fizemos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

1636 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal637 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

WhitesnakeWhitesnake
Aldrich dá mais detalhes sobre a sua saída

Dio e outrosDio e outros
O passado quase desconhecido de alguns rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Gene SimmonsGene Simmons
"Não me importa se você é Axl Rose"

Roger WatersRoger Waters
Irritado com os "cameramen de celular"

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow fala sobre dificuldade em ser mãe

5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor5000 acessosAnnete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"5000 acessosThrash Metal: Álbuns injustiçados nos anos noventa.5000 acessosLegião Urbana: desmitificando "Faroeste Caboclo"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online