Motley Crue: "Músicos não sabem administrar dinheiro", diz Sixx

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O que segue abaixo é um trecho traduzido da entrevista concedida por NIKKI SIXX e MICK MARS, baixista e guitarrista, respectivamente, do MÖTLEY CRÜE, à revista estadunidense GUITAR WORLD em sua edição de junho. Nele, Sixx discorre sobre a adaptação cinematográfica da autobiografia da banda, 'The Dirt', lançada em 2001.

Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbaçãoMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Certo. Sabíamos que iríamos fazer nosso próprio filme sobe nossa própria história, e sabíamos que seria um filme de verdade. Vai ser uma mistura entre filmes como 'Boogie Nights' e 'Os Bons Companheiros'. Vai ter muito veneno, como em 'Sid * Nancy'. Vai ter o mesmo tipo de credibilidade que os filmes 'Johnny E June' e o do Doors. Então ele já está sendo produzido. E também vamos produzir um documentário bastante profundo sobre a história da banda, desde o começo até a turnê final de despedida. Então por que é que deveríamos nos ater a algo apenas pelo dinheiro? Mas quer saber, músicos administram mal seu dinheiro o tempo todo. Isso porque eles não possuem nenhum tipo de educação financeira ou conhecimento a respeito de construir uma segurança, o que eles fazem é viver de álbum em álbum. Daí quando a pilha acaba, pessoas desesperadas fazem coisas desesperadas. E a coisa começa a ficar meio constrangedora. Nosso legado é importante demais para deixar isso acontecer."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"


Mötley Crüe: estávamos nos tornando 4 caras com ideias diferentesMötley Crüe
"estávamos nos tornando 4 caras com ideias diferentes"

Esquisitices: algumas exigências bizarras para showsEsquisitices
Algumas exigências bizarras para shows


Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbaçãoOzzy Osbourne
Os conselhos do Madman sobre masturbação

Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rockMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336