Hellish War: novas músicas para o game Guitar Flash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Heróis do heavy metal tradicional, o Hellish War segue divulgando seu mais recente álbum de estúdio, "Keep It Hellish".

Rock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985Cenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Produzido por Ricardo Piccoli em Biella na Itália, o álbum é o sucessor do aclamado "Live In Germany" e foi lançado na Europa em Junho do ano passado pela gravadora alemã Pure Steel Records (no Brasil o disco chegou às lojas pela Voice Music) e marca a estréia do novo vocalista da banda, Bil Martins.

"Keep It Hellish" tem recebido excelentes avaliações da imprensa e é apontado como "o melhor álbum da banda até o momento". Nas eleições de "Melhores do Ano" promovida entre os leitores da revista Roadie Crew, "Keep It Hellish" rendeu ao Hellish War quatro indicações: "Melhor Álbum", "Melhor Vocalista" (para Bil Martins), "Melhor Baixista" (para JR) e "Melhor Baterista" (para Daniel Person).

Algumas músicas de "Keep It Hellish" agora também poderão ser jogadas no game Guitar Flash. Nos mesmos moldes do Guitar Hero, o Guitar Flash também é um game de simulação, onde o objetivo do jogo é acertar as notas que surgem no mesmo ritmo que a música, dando a sensação de estar tocando guitarra. Como condena o nome, a principal diferença do Guitar Flash é que ele é desenvolvido a partir da tecnologia flash, permitindo assim ser jogado através da Internet.

Quatro músicas do álbum "Heroes Of Tomorrow" - "Metal Forever", "Son Of The King", "Destroyer" e "Die For Glory" - já estavam disponíveis e estão entre as mais jogadas, totalizando juntas quase 1 milhão de jogadas. Agora os fãs da banda poderão jogar as canções do novo álbum, começando com a faixa título "Keep It Hellish" que já está disponível. Outras músicas do álbum também serão disponibilizadas em breve.

Para jogar, acesse:
www.guitarflash.com.br

Entre outras novidades, o Hellish War está produzindo seu primeiro videoclipe para a música "Keep It Hellish". Com direção de Daniel de Sá (Estúdio GR), o vídeo trará cenas gravadas na região metropolitana de Campinas/SP e deve estrear em Julho.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.youtube.com/hellishwarofficial
www.myspace.com/warhellishwar
www.puresteel-records.com
www.voicemusic.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Rock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985Rock In Rio
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Cenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e MetalCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Queen: novas fotos do recluso John DeaconQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Influências: Folk Metal e Música CeltaInfluências
Folk Metal e Música Celta

Slash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl RoseSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Metallica: uma versão diferente de Creeping DeathMetallica
Uma versão diferente de "Creeping Death"

Slayer: esposa de Jeff Hanneman fala sobre problema no braçoSlayer
Esposa de Jeff Hanneman fala sobre problema no braço


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336