Rhapsody: novo estúdio de Alex Holzwarth se chama "Angels Cry"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 18 de maio de 2014
20 anos de "Angels Cry"! Alex Holzwarth (RHAPSODY OF FIRE), baterista de estúdio original do álbum "Angels Cry" do ANGRA, lançou o Angels Cry Recording Studios e oferece serviços de gravação de bateria profissional a preços especiais!
Depois de mais de 20 anos em estúdio gravando com bandas, compositores e projetos ao redor do mundo, Alex Holzwarth e seu sócio, o engenheiro Bernhard Nocker, estão orgulhosos de oferecer uma vasta experiência de gravação, que será o próximo projeto de Alex.
Alex Holzwarth comentou: "Tudo começou há mais de 20 anos quando o produtor Charlie Bauerfeind (MOTÖRHEAD, SAXON, HELLOWEEN), que na época estava trabalhando com Sascha Paeth (EPICA, EDGUY, KAMELOT), me ligou: 'Alex, você pode vir para Hamburgo amanhã? precisamos começar uma gravação!' Seria a minha primeira experiência de gravação com uma outra banda além da minha própria banda, o SIEGES EVEN. Então, eu fui para o estúdio de gravação de Kai Hansen em Hamburgo para gravar o 'Angels Cry' para uma banda, até então, desconhecida do Brasil chamada Angra; o resto é história.
Este foi o meu primeiro trabalho em estúdio. Essa experiência me motivou a trabalhar como baterista de estúdio e ao vivo, e desde então, tive o privilégio de trabalhar com vários artistas como AVANTASIA, RHAPSODY OF FIRE, BLIND GUARDIAN e muitos mais".
Bernhard Nocker: "Nós construímos o Angels Cry Recording Studios com os melhores equipamentos disponíveis que existem, para atender todos os seus requisitos. Tudo começa na fonte, com nossas baterias Pearl e pratos Zildjian. A partir daí, vem a nossa coleção, como por exemplo, os microfones Neumann, Shure, Audix, AKG, com um captura e alimentação do sinal através de cabos de ponta em nossas Pres Mic (Maselec, Neumann, Focusrite, Prism Sound). Finalmente, o sinal analógico é convertido pelos conversores Prism Sound, antes de entrar em nosso sistema de ProTools".
Fonte original desta matéria:
https://www.facebook.com/angelscryrecordingstudios
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Biohazard se apresentará no Brasil em fevereiro de 2027
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
As músicas de "Mob Rules" que Geezer Butler coloca entre as melhores do Black Sabbath
O que pode ter arruinado passagem de Dio pelo Black Sabbath, segundo Geezer Butler
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
Chuck Billy, do Testament, corta os cabelos compridos e mostra novo visual
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
A tarefa que Edu Falaschi evitava no sítio de Ricardo Confessori na fase Angra
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
Por que Metallica é a pior banda para se assistir ao vivo, segundo vocal do Gwar
A banda a que o Pink Floyd deve sua existência, segundo o baterista Nick Mason
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"

Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
Fabio Lione e Anette Olzon surgem juntos e legenda da foto indica nova parceria musical
Os 10 discos essenciais do metal sinfônico, segundo a Louder
"Fabio Lione saiu do Rhapsody porque queria ficar no Angra"



