Rhapsody: novo estúdio de Alex Holzwarth se chama "Angels Cry"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

20 anos de "Angels Cry"! Alex Holzwarth (RHAPSODY OF FIRE), baterista de estúdio original do álbum "Angels Cry" do ANGRA, lançou o Angels Cry Recording Studios e oferece serviços de gravação de bateria profissional a preços especiais!

80 acessosRafael Bittencourt: acústico do Angra e a situação de Kiko Loureiro5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos

Depois de mais de 20 anos em estúdio gravando com bandas, compositores e projetos ao redor do mundo, Alex Holzwarth e seu sócio, o engenheiro Bernhard Nocker, estão orgulhosos de oferecer uma vasta experiência de gravação, que será o próximo projeto de Alex.

Alex Holzwarth comentou: "Tudo começou há mais de 20 anos quando o produtor Charlie Bauerfeind (MOTÖRHEAD, SAXON, HELLOWEEN), que na época estava trabalhando com Sascha Paeth (EPICA, EDGUY, KAMELOT), me ligou: 'Alex, você pode vir para Hamburgo amanhã? precisamos começar uma gravação!' Seria a minha primeira experiência de gravação com uma outra banda além da minha própria banda, o SIEGES EVEN. Então, eu fui para o estúdio de gravação de Kai Hansen em Hamburgo para gravar o 'Angels Cry' para uma banda, até então, desconhecida do Brasil chamada Angra; o resto é história.

Este foi o meu primeiro trabalho em estúdio. Essa experiência me motivou a trabalhar como baterista de estúdio e ao vivo, e desde então, tive o privilégio de trabalhar com vários artistas como AVANTASIA, RHAPSODY OF FIRE, BLIND GUARDIAN e muitos mais".

Bernhard Nocker: "Nós construímos o Angels Cry Recording Studios com os melhores equipamentos disponíveis que existem, para atender todos os seus requisitos. Tudo começa na fonte, com nossas baterias Pearl e pratos Zildjian. A partir daí, vem a nossa coleção, como por exemplo, os microfones Neumann, Shure, Audix, AKG, com um captura e alimentação do sinal através de cabos de ponta em nossas Pres Mic (Maselec, Neumann, Focusrite, Prism Sound). Finalmente, o sinal analógico é convertido pelos conversores Prism Sound, antes de entrar em nosso sistema de ProTools".

Fonte original desta matéria:
https://www.facebook.com/angelscryrecordingstudios

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2014

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

80 acessosRafael Bittencourt: acústico do Angra e a situação de Kiko Loureiro2002 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons978 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1953 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

AngraAngra
Revelado o mistério por trás de Z.I.T.O?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosVocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal4199 acessosÁudio: Você realmente sabe como escutar sua música? - Parte I4778 acessosLemmy Kilmister: errar a letra de Overkill foi um bloqueio mental

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online