Rhapsody: novo estúdio de Alex Holzwarth se chama "Angels Cry"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

20 anos de "Angels Cry"! Alex Holzwarth (RHAPSODY OF FIRE), baterista de estúdio original do álbum "Angels Cry" do ANGRA, lançou o Angels Cry Recording Studios e oferece serviços de gravação de bateria profissional a preços especiais!

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"

Depois de mais de 20 anos em estúdio gravando com bandas, compositores e projetos ao redor do mundo, Alex Holzwarth e seu sócio, o engenheiro Bernhard Nocker, estão orgulhosos de oferecer uma vasta experiência de gravação, que será o próximo projeto de Alex.

Alex Holzwarth comentou: "Tudo começou há mais de 20 anos quando o produtor Charlie Bauerfeind (MOTÖRHEAD, SAXON, HELLOWEEN), que na época estava trabalhando com Sascha Paeth (EPICA, EDGUY, KAMELOT), me ligou: 'Alex, você pode vir para Hamburgo amanhã? precisamos começar uma gravação!' Seria a minha primeira experiência de gravação com uma outra banda além da minha própria banda, o SIEGES EVEN. Então, eu fui para o estúdio de gravação de Kai Hansen em Hamburgo para gravar o 'Angels Cry' para uma banda, até então, desconhecida do Brasil chamada Angra; o resto é história.

Este foi o meu primeiro trabalho em estúdio. Essa experiência me motivou a trabalhar como baterista de estúdio e ao vivo, e desde então, tive o privilégio de trabalhar com vários artistas como AVANTASIA, RHAPSODY OF FIRE, BLIND GUARDIAN e muitos mais".

Bernhard Nocker: "Nós construímos o Angels Cry Recording Studios com os melhores equipamentos disponíveis que existem, para atender todos os seus requisitos. Tudo começa na fonte, com nossas baterias Pearl e pratos Zildjian. A partir daí, vem a nossa coleção, como por exemplo, os microfones Neumann, Shure, Audix, AKG, com um captura e alimentação do sinal através de cabos de ponta em nossas Pres Mic (Maselec, Neumann, Focusrite, Prism Sound). Finalmente, o sinal analógico é convertido pelos conversores Prism Sound, antes de entrar em nosso sistema de ProTools".

Fonte original desta matéria:
https://www.facebook.com/angelscryrecordingstudios

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1228 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll915 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1257 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111628 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

AngraAngra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Vídeo revela penoso processo de desenvolvimento até o Megadeth

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

ExtremeExtreme
Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana diz que público não a entendeu

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

5000 acessosMetallica: Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"5000 acessosRandy Rhoads: "devastado" quando viu Van Halen na guitarra5000 acessos10 anos de Temple of Shadows: A saga do Caçador da Sombra5000 acessosMetallica: Ron McGovney rebate declarações de Mustaine5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online