Flaming Lips: Coverizando Beatles junto com Miley Cyrus
Por Jonathan Silva
Fonte: Spin Magazine
Postado em 16 de maio de 2014
A banda neo psicodélica Flaming Lips se reuniu em março com a cantora Hanna Mon.. quero dizer, Miley Cyrus para a gravação de um álbum tributo ao Santo Graal dos Beatles, Sgt. Peppers, intitulado "With a Little Help From My Fwends" (isso mesmo, "Fwends" é algo como "amizade colorida" aqui no Brasil).
O álbum sai em outubro, dia 28, mas foi divulgado na internet um vídeo em que a banda se apresenta com a cantora pop tocando "Lucy in the Sky with Diamonds". O cenário é bem psicodélico, luzes esfuziantes, roupas brilhantes e a voz de Miley é arrastada, porém serena. Logo no início da canção Miley fala a platéia "Vocês tem que fingir a cada momento que estão gostando, ok?". Já no final, com a aprovação do público (não se sabe se é por conta do pedido da cantora), Miley retruca: "Vamos fazer isso de novo porque eu estraguei essa merda" (NE: a versão que eles estavam fazendo, logicamente).
O vídeo foi gravado em Manchester, no England's Phones4u Arena. Acredita-se que a performance tenha sido feita para o Billboard Music Awards, que acontecerá no próximo domingo, dia 18. Já a capa do próximo trabalho do Flaming Lips você confere logo abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Para criticar Ace Frehley, Gene Simmons mente que ninguém morre devido a quedas
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Como foi lidar com viúvas de Ritchie Blackmore no Deep Purple, segundo Steve Morse
Moyses Kolesne, do Krisiun, celebra permanência do Internacional na primeira divisão
O álbum que é uma obra-prima tanto para Jimi Hendrix quanto para Kate Bush
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
O que significa "poeira se escondendo pelos cantos" cantado em "Teatro dos Vampiros"
O hit dos Titãs que só foi batizado após banda confirmar informação com dentista


Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2002



