Flaming Lips: Coverizando Beatles junto com Miley Cyrus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jonathan Silva, Fonte: Spin Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda neo psicodélica Flaming Lips se reuniu em março com a cantora Hanna Mon.. quero dizer, Miley Cyrus para a gravação de um álbum tributo ao Santo Graal dos Beatles, Sgt. Peppers, intitulado "With a Little Help From My Fwends" (isso mesmo, "Fwends" é algo como "amizade colorida" aqui no Brasil).

1247 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain

O álbum sai em outubro, dia 28, mas foi divulgado na internet um vídeo em que a banda se apresenta com a cantora pop tocando "Lucy in the Sky with Diamonds". O cenário é bem psicodélico, luzes esfuziantes, roupas brilhantes e a voz de Miley é arrastada, porém serena. Logo no início da canção Miley fala a platéia "Vocês tem que fingir a cada momento que estão gostando, ok?". Já no final, com a aprovação do público (não se sabe se é por conta do pedido da cantora), Miley retruca: "Vamos fazer isso de novo porque eu estraguei essa merda" (NE: a versão que eles estavam fazendo, logicamente).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O vídeo foi gravado em Manchester, no England's Phones4u Arena. Acredita-se que a performance tenha sido feita para o Billboard Music Awards, que acontecerá no próximo domingo, dia 18. Já a capa do próximo trabalho do Flaming Lips você confere logo abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de maio de 2014

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1247 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify389 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1336 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais311 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Desejo pela mãe e caso homossexual em biografia

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Flaming Lips"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosDave Mustaine: boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams4369 acessosMetallica: veja como soaria o "Justice" com Cliff Burton no baixo5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online