Flaming Lips: Coverizando Beatles junto com Miley Cyrus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jonathan Silva, Fonte: Spin Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda neo psicodélica Flaming Lips se reuniu em março com a cantora Hanna Mon.. quero dizer, Miley Cyrus para a gravação de um álbum tributo ao Santo Graal dos Beatles, Sgt. Peppers, intitulado "With a Little Help From My Fwends" (isso mesmo, "Fwends" é algo como "amizade colorida" aqui no Brasil).

3471 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly

O álbum sai em outubro, dia 28, mas foi divulgado na internet um vídeo em que a banda se apresenta com a cantora pop tocando "Lucy in the Sky with Diamonds". O cenário é bem psicodélico, luzes esfuziantes, roupas brilhantes e a voz de Miley é arrastada, porém serena. Logo no início da canção Miley fala a platéia "Vocês tem que fingir a cada momento que estão gostando, ok?". Já no final, com a aprovação do público (não se sabe se é por conta do pedido da cantora), Miley retruca: "Vamos fazer isso de novo porque eu estraguei essa merda" (NE: a versão que eles estavam fazendo, logicamente).

O vídeo foi gravado em Manchester, no England's Phones4u Arena. Acredita-se que a performance tenha sido feita para o Billboard Music Awards, que acontecerá no próximo domingo, dia 18. Já a capa do próximo trabalho do Flaming Lips você confere logo abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de maio de 2014

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2257 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1352 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento255 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

BeatlesBeatles
A primeira excursão costa a costa pelos Estados Unidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Flaming Lips"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal2745 acessosWorld Of Metallicraft: e se o Metallica jogasse World of Warcraft?5000 acessosLed Zeppelin: Steven Tyler tentou substituir Plant em 20085000 acessosZakk Wylde: "Nenhuma banda conseguia acompanhar o Guns N' Roses"

Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online