Rock Against Trafficking: Músicos em álbum para apoiar companha
Por Rodolfo Donato
Fonte: Paixão Gunner
Postado em 16 de maio de 2014
Músicos estão unindo forças no estúdio para a gravação de um álbum em apoio a campanha "Rock Contra o Tráfico" (Rock Against Trafficking) - R.A.T., uma organização sem fins lucrativos comprometida com a conscientização e prevenção da escravidão infantil.
Músicos envolvidos no projeto incluem Steven Tyler (Aerosmith), Slash (Guns N' Roses), Julian Lennon, Glenn Hughes (Deep Purple), Neal Schon (Journey), Joe Bonamassa, Andy Fraser e HEART.
O primeiro projeto da campanha R.A.T. é "Set Them Free", um cover da música de uma das maiores estrelas da indústria, Sting, ex-vocalista e baixista da banda The Pollice. Vários outros artistas estão programando para gravar músicas para o álbum.
"O dia em que tive a oportunidade de conhecer Gary Miller, tive a oportunidade de ouvir sobre esta causa humanitária", diz John Schayer, diretor de relações públicas do 'Rock Contra o Tráfico'. "Trabalhar com ele me deu um sentimento de propósito que se renova a cada dia. Nosso objetivo é unir pessoas ao redor do mundo para se juntar a nós neste esforço sincero para parar o tráfico de crianças e enviar as crianças para casa."
"27 milhões de pessoas são escravas hoje", diz Gary Miller , fundador do R.A.T. "80% das vítimas de tráfico são mulheres e meninas. 50% são menores de idade e todos os anos 2 milhões de crianças são exploradas no comércio sexual global. Estamos unindo em um sólido compromisso por meio da música para fazer a diferença."
Rock Contra o Tráfico é uma organização sem fins lucrativos criada para lutar pelo fim da escravidão infantil em todo o mundo. A missão da organização sem fins lucrativos é criar a consciência da crise e fornecer recursos para o resgate e restauração de vítimas através do poder da música. A organização está usando o poder da música através de parcerias com estrelas de topo na indústria do entretenimento para criar a consciência global sobre a epidemia do trabalho infantil e do tráfico de sexo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi é condecorado membro da Ordem do Império Britânico
Baterista do Raven é chamado às pressas para substituir Charlie Benante em show do Anthrax
Os bastidores da saída de Fabio Lione do Angra, segundo Marcelo Barbosa
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
Pete Sandoval anuncia que não faz mais parte do I Am Morbid
Rudy Sarzo acredita que morte de Randy Rhoads não foi acidente: "Piloto sabia que ia fazer"
Steve Stevens lembra de quando produtor pediu para ele "não tocar tão bem"
O impagável apelido do novo penteado de James Hetfield: "Alex Skolnick invertido"
A banda idolatrada por Eddie Vedder que nunca tocou no Brasil: "Ele era fanático"
Liv Kristine diz que show no antigo Madame Satã, em São Paulo, foi ponto alto da turnê
"Metallica e Bruce Springsteen são 'música de caminhoneiro'", diz Liam Gallagher
A opinião de James LaBrie sobre Rob Halford, o Metal God
A conversa com Angela Gossow que mudou os planos da Crypta: "Eu falei, por que não?"
Neil Peart sobre como transformou um erro em algo genial em hit do Rush
David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
A opinião de Paul Di'Anno sobre Bruce Dickinson, que o substituiu no Iron Maiden

Em 1994, Bruce Dickinson esculachou videoclipe do Aerosmith
Como o Aerosmith terceirizou a escrita da própria volta por cima nos anos 80
O guitarrista que Joe Perry colocou em uma categoria separada dos demais
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
A letra do Aerosmith que quase fez Steven Tyler mandar a banda inteira às favas
O motivo pelo qual Steven Tyler disse que "daria na cara" de Elvis Presley
O amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados



