Rock Against Trafficking: Músicos em álbum para apoiar companha
Por Rodolfo Donato
Fonte: Paixão Gunner
Postado em 16 de maio de 2014
Músicos estão unindo forças no estúdio para a gravação de um álbum em apoio a campanha "Rock Contra o Tráfico" (Rock Against Trafficking) - R.A.T., uma organização sem fins lucrativos comprometida com a conscientização e prevenção da escravidão infantil.
Músicos envolvidos no projeto incluem Steven Tyler (Aerosmith), Slash (Guns N' Roses), Julian Lennon, Glenn Hughes (Deep Purple), Neal Schon (Journey), Joe Bonamassa, Andy Fraser e HEART.
O primeiro projeto da campanha R.A.T. é "Set Them Free", um cover da música de uma das maiores estrelas da indústria, Sting, ex-vocalista e baixista da banda The Pollice. Vários outros artistas estão programando para gravar músicas para o álbum.
"O dia em que tive a oportunidade de conhecer Gary Miller, tive a oportunidade de ouvir sobre esta causa humanitária", diz John Schayer, diretor de relações públicas do 'Rock Contra o Tráfico'. "Trabalhar com ele me deu um sentimento de propósito que se renova a cada dia. Nosso objetivo é unir pessoas ao redor do mundo para se juntar a nós neste esforço sincero para parar o tráfico de crianças e enviar as crianças para casa."
"27 milhões de pessoas são escravas hoje", diz Gary Miller , fundador do R.A.T. "80% das vítimas de tráfico são mulheres e meninas. 50% são menores de idade e todos os anos 2 milhões de crianças são exploradas no comércio sexual global. Estamos unindo em um sólido compromisso por meio da música para fazer a diferença."
Rock Contra o Tráfico é uma organização sem fins lucrativos criada para lutar pelo fim da escravidão infantil em todo o mundo. A missão da organização sem fins lucrativos é criar a consciência da crise e fornecer recursos para o resgate e restauração de vítimas através do poder da música. A organização está usando o poder da música através de parcerias com estrelas de topo na indústria do entretenimento para criar a consciência global sobre a epidemia do trabalho infantil e do tráfico de sexo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps