Five Finger: exposição de garota em show está sendo investigada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A WINK, uma rede de televisão da Flórida, está conduzindo uma investigação sobre o vídeo de uma garota de 9 anos que foi filmada no palco com o FIVE FINGER DEATH PUNCH, no festival Fort Rock do mês passado, enquanto o vocalista Ivan Moody gritava letras obscenas em seu ouvido. O clipe está disponível abaixo e foi filmado pelo pai da garota, que mais tarde colocou-o no Youtube, disponível para o mundo inteiro.

Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoLemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No vídeo você pode ver Moody com Olivia no palco em frente à milhares de pessoas. Ivan estava aparentemente tentando fazer a garota cantar o trecho "Burn Motherfucker Burn" da música "Burn MF", mas ela não o fez.

O pai de Olivia, Mark Dougls, contou à WINK que as letras não eram tão pesadas para o ouvido de sua filha: "São palavras feias, sim. É uma palavra. É tudo que é, uma palavra. Todos falam palavrão. Eles vão escutar isso na escola, vão ouvir na TV, filmes... Está em todo o lugar", disse Mark. "Você não vai se safar da violência... nunca. Você não vai se livrar dos palavrões e dos xingamentos."

Miguel Fernandez, um advogado de Fort Myers, que aconselha famílias e trabalha com crianças em idade escolar, discorda, dizendo à Wink: "É uma forma de abuso. Esta criança está sendo usada como forma de entretenimento."

"Sinto pena dessa criança. Ela está numa posição indefesa. O que essa criança faz? Ela está congelada." Afirmou. "Ouvir as letras dessa forma, o que isso promove? Promove violência, uma conduta criminal. Isso promove... somente caos."

Os sentimentos de Fernandez ecoaram pelo Xerife do condado, Mike Scott, que está tentando proteger crianças contra rappers e roqueiros obscenos que se apresentam no Condado de Lee. Scott disse sobre o show do FIVE FINGER: "Palavras não podem descrever meu nojo, e isso nunca deveria ser permitido em um parque do condado."

Danny Wimmer, produtor do festival, falou: "Por mais que pessoalmente não concorde com ações de um particular artista ou festival, nós apoiamos a liberdade de expressão e integridade artística."

A reportagem da WINK pode ser vista pelo link abaixo:

http://www.winknews.com/Local-Florida/2014-05-14/Some-outrag...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Five Finger Death Punch"


Loudwire: as melhores caras de guitarraLoudwire
As melhores "caras de guitarra"

Suicidio: cinco clipes de Rock que abordam o temaSuicidio
Cinco clipes de Rock que abordam o tema


Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornôLemmy
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336