Cavalera Conspiracy: Trabalhando em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Josué Rowstock, Fonte: Território Música.
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os irmãos Cavalera estão em processo de finalização do próximo disco da banda Cavalera Conspiracy. Max e Igor se uniram ao produtor John Gray para trabalhar neste que será o terceiro álbum de estúdio do projeto que reuniu os ex-integrantes do Sepultura e deu fim às eternas brigas dos irmãos Cavalera. Os fãs aguardam o disco novo que promete ser lançado ainda no segundo semestre de 2014 pela Nepalm Record's.

Dimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do KissGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para este novo trabalho a banda dos irmãos Cavalera fez o recrutamento de Nate Newton, do Converge, como seu novo baixista. O músico substitui Johnny Chow, que desde o ano passado está em turnê com o Stone Sour.

A banda que já lançou os álbuns "Inflikted" em 2008 e em 2011 o álbum "Blunt Force Trauma" promete mais um álbum de peso como diz Max Cavalera: -"Queria que o novo álbum fosse mais rápido e thrash, Sempre foi um tipo matador de mágica quando toco com meu irmão. Temos uma conexão especial que vem através da música e a plateia reage a isso de um jeito insano".

Max ainda comentou que sabe que o público espera ansiosamente pelo novo trabalho fazendo com que as expectativas para o novo álbum sejam altas. Entretanto, o produtor John Gray, que já trabalhou com Max em discos do Soulfly, disse: -"Este é, de longe, o álbum mais rápido e pesado em que eu tive o prazer de trabalhar com Max Cavalera. Eu nunca tinha trabalho com Igor e fiquei muito impressionado com sua habilidade em trabalhar os arranjos junto com Max e extrair algumas partes extremamente complexas de bateria ao vivo, sem precisar refazer as gravações. Marc Rizzo, como sempre, é focado e um verdadeiro virtuoso da guitarra", declarou o produtor.

Portanto, o que nos resta é esperar por mais um trabalho que promete ser tão bom quanto os anteriores ou degustar a leitura da biografia recentemente lançada por Max Cavalera, "My Bloody Roots".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"Todas as matérias sobre "Sepultura"


Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do SepulturaMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Igor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividadesIgor Cavalera
O Sepultura já era, deveria encerrar atividades


Dimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do KissDimebag Darrell
Guitarra de Van Halen num caixão do Kiss

Gosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy MetalGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal


Sobre Josué Rowstock

Josué Rowstock é escritor de Santa Maria/RS e coordena o projeto independente cultural @FebredeRato.

Mais matérias de Josué Rowstock no Whiplash.Net.

adGoo336