Cavalera Conspiracy: Trabalhando em novo álbum
Por Josué Rowstock
Fonte: Território Música.
Postado em 15 de maio de 2014
Os irmãos Cavalera estão em processo de finalização do próximo disco da banda Cavalera Conspiracy. Max e Igor se uniram ao produtor John Gray para trabalhar neste que será o terceiro álbum de estúdio do projeto que reuniu os ex-integrantes do Sepultura e deu fim às eternas brigas dos irmãos Cavalera. Os fãs aguardam o disco novo que promete ser lançado ainda no segundo semestre de 2014 pela Nepalm Record's.
Para este novo trabalho a banda dos irmãos Cavalera fez o recrutamento de Nate Newton, do Converge, como seu novo baixista. O músico substitui Johnny Chow, que desde o ano passado está em turnê com o Stone Sour.
Cavalera Conspiracy - Mais Novidades
A banda que já lançou os álbuns "Inflikted" em 2008 e em 2011 o álbum "Blunt Force Trauma" promete mais um álbum de peso como diz Max Cavalera: -"Queria que o novo álbum fosse mais rápido e thrash, Sempre foi um tipo matador de mágica quando toco com meu irmão. Temos uma conexão especial que vem através da música e a plateia reage a isso de um jeito insano".
Max ainda comentou que sabe que o público espera ansiosamente pelo novo trabalho fazendo com que as expectativas para o novo álbum sejam altas. Entretanto, o produtor John Gray, que já trabalhou com Max em discos do Soulfly, disse: -"Este é, de longe, o álbum mais rápido e pesado em que eu tive o prazer de trabalhar com Max Cavalera. Eu nunca tinha trabalho com Igor e fiquei muito impressionado com sua habilidade em trabalhar os arranjos junto com Max e extrair algumas partes extremamente complexas de bateria ao vivo, sem precisar refazer as gravações. Marc Rizzo, como sempre, é focado e um verdadeiro virtuoso da guitarra", declarou o produtor.
Portanto, o que nos resta é esperar por mais um trabalho que promete ser tão bom quanto os anteriores ou degustar a leitura da biografia recentemente lançada por Max Cavalera, "My Bloody Roots".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Mark Wahlberg nem sabia que metal existia, revela Zakk Wylde
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
O maior riff de guitarra de todos os tempos, segundo Tony Iommi do Black Sabbath
Ex-capitão da seleção inglesa é fã de heavy metal e já bateu uma bola com o Iron Maiden
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Mike Mangini fala sobre primeiro show como baterista do Godsmack
Trivium queria ter contratado seu atual baterista há 10 anos, diz Matt Heafy
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
Dia dos Namorados: 4 cantoras de Metal e Hard Rock e suas histórias de amor
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
Chris Cornell e o fantástico álbum do Pink Floyd que mexeu profundamente com ele
A reação de Paul McCartney ao saber da morte de John Lennon


Por que Max Cavalera trabalha em tantos projetos, segundo ele mesmo
Cavalera Conspiracy participará de evento que celebra 40 anos de "Reign in Blood", do Slayer
Max Cavalera passou a se interessar mais ainda por metal depois que ficou sóbrio
Max Cavalera queria tocar bateria, mas Iggor era melhor que ele
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Max Cavalera: as drogas e desatinos do período com o Sepultura
Max Cavalera: ele sempre gostou mais das letras do punk, politizadas, que do metal



