Contra Escravidão Infantil: Tyler, Slash e Hughes em projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Pontes, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Estrelas do Rock estão unindo forças em estúdio de gravação para criar um álbum em apoio ao "ROCK AGAINST TRAFFICKING" (RAT), uma organização sem fins lucrativos comprometida com a conscientização e prevenção de escravidão infantil. Entre os músicos envolvidos no projeto estão, Steven Tyler (Aerosmith), Slash, Julian Lennon, Glenn Hughes (DEEP PURPLE), Neal Schon (Journey), Joe Bonamassa, Andy Fraser e HEART.

Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O primeiro álbum que está sendo produzido é "Set Them Free", disco de compilação com as estrelas do rock executando músicas de Sting e THE POLICE. Vários outros artistas lendários estão escalados para gravar para o álbum.

"O dia em que tive a oportunidade de conhecer Gary Miller, tive a oportunidade de ouvir sobre esta causa humanitária", diz John Schayer , diretor de relações públicas no ROCK AGAINST TRAFFICKING. "Trabalhar com ele me deu um sentimento de propósito que se renova a cada dia. Nosso objetivo é unir pessoas ao redor do mundo para se juntar a nós neste esforço sincero para parar o tráfico de crianças e enviar as crianças para casa."

"27 milhões de pessoas são escravas nos dias de hoje", diz Gary Miller, fundador do ROCK AGAINST TRAFFICKING. "80% das vítimas de tráfico são mulheres e meninas. 50% são menores de idade e todos os anos 2 milhões de crianças são exploradas no comércio sexual global. Estamos unidos em um sólido compromisso por meio da música para fazer a diferença."

Maiores detalhes em.

http://www.blabbermouth.net/news/steven-tyler-slash-glenn-hu...

Para conhecer o projeto acesse:

http://rockagainsttrafficking.org/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Slash"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Glenn Hughes"Todas as matérias sobre "Deep Purple"Todas as matérias sobre "Journey"


Guns N' Roses: em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palcoGuns N' Roses
Em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco

Guns N' Roses: Slash e Ferrer regravaram Shadow Of Your Love, diz AdlerGuns N' Roses
Slash e Ferrer regravaram "Shadow Of Your Love", diz Adler


Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl RoseBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

adGoo336