Black Sabbath: Geezer oferece recompensa por assassino de gatos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Journal News, o baixista do BLACK SABBATH, Geezer Butler, doou mil dólares para aumentar a recompensa para quem achar o suspeito de matar 25 gatos em Yonkers, New York.

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção

Disse Geezer: "É trágico que seres humanos entre nós sejam capazes de cometer um crime tão canalha. Com certeza alguém sabe quem fez isso. Por favor faça a coisa certa e ajude a tirar este covarde das ruas."

A contribuição de Butler, anunciada por Shannon Laukhuf, da Society for the Prevention of Cruelty to Animals (SPCA, Sociedade para Prevenção de Crueldade Contra Animais), aumentou a recompensa para 25 mil dólares.

Os gatos foram encontrados em sacos pendurados numa árvore no mês passado. Necropsias indicaram que eles foram mortos com golpes na cabeça.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2189 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho475 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992617 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Black SabbathBlack Sabbath
A história por trás de "Master of Reality"

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de maio de 2014
Post de 14 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

SlipknotSlipknot
Demônio avistado em fogo durante show?

Iron Maiden em SPIron Maiden em SP
"Épico", diz a banda, em nota curta

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas5000 acessosIron Maiden: o que Nicko McBrain faz quando não está na cozinha da banda?5000 acessosMarty Friedman: saiba porquê ele não quer apertar sua mão

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online