Superstar: reality show da Globo pode não ter nova temporada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Folha
Enviar Correções  

A jornalista Keila Jimenez publicou em sua coluna Outro Canal na Folha de São Paulo que o reality show que a TV Globo está exibindo nas noites de domingo dificilmente passará desta versão. No reality show, apresentado por Fernanda Lima e que tem Dinho (CAPITAL INICIAL), Ivete Sangalo e Fábio Jr. como jurados, bandas competem umas contra as outras mostrando material autoral ou releituras de outros artistas. O programa vem enfrentando críticas tanto em relação aos jurados (que na maior parte do tempo não sabem a que vieram) quanto a qualidade das bandas. Algumas delas, embora disponham de bom material autoral (como CW7 e MEDULLA) e até algum reconhecimento, optaram (ou foram induzidas a optar) por apresentar covers.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Está mais distante a possibilidade de "SuperStar", de Fernanda Lima e André Marques, ganhar uma segunda temporada na Globo. Além da audiência em baixa —o reality musical voltou a perder de Sílvio Santos (SBT) no domingo—, a Globo não consegue se entender com a Keshet, empresa israelense dona do formato", disse a jornalista em sua coluna.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Não culpe as gravadoras: você que é um tosco mesmo!Não culpe as gravadoras
Você que é um tosco mesmo!

Anos 90: Antes da Internet as Fitas K7 eram a Salvação no RockAnos 90
Antes da Internet as Fitas K7 eram a Salvação no Rock


Robert Plant: quase saí do Led quando meu filho morreuRobert Plant
"quase saí do Led quando meu filho morreu"

Roger Moreira: resposta bem humorada a crítica no Agora é TardeRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336