Confronto: novo contrato de endorsement com multinacional

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Confronto, um dos nomes mais respeitados do cenário sul-americano, não para de agregar importantes marcas ao seu nome. Com excepcional feedback sobre o novo álbum "Imortal", considerado um dos melhores discos lançados em 2013 pela mídia especializada, o grupo tem fechado grandes parcerias.

Filhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhançaSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após assinar com a Peavey Amplifiers, Baquetas Alba e Fernandes Guitar, a renomada empresa de encordoamento DR Strings acaba de assinar contrato de endorsement com os músicos Max Moraes (guitarra) e Eduardo Moratori (baixo).

Os artistas agora fazem parte de um time invejável de estrelas como Gueezer Butler (Black Sabbath), Ian Hill (Judas Priest), Adam Clayton (U2), Sting, Fieldy (Korn) Alexi Laiho (Children of Bodom), Dick Lovgren (Meshuggah), Mike D (Killswitch Engage), Tim Williams (Suicidal Tendencies), entre outros monstros da música mundial. No Brasil, além do Confronto, a DR Strings apoia Raimundos, Angra, Nervosa, entre outros nomes. A DR Strings é uma das marcas internacionais que mais apostam no valor e na qualidade da música brasileira e no som de peso produzido no país.

"É uma honra muito grande entrar para o cast de artistas da melhor marca de encordoamento do mundo! A pegada e o timbre perfeitos para a afinação que utilizo no Confronto, eu só consigo com DR Strings", declarou Max Moraes.

O baixista Eduardo Moratori também comentou. "DR Strings DDT é simplesmente perfeita para afinação baixa e mais grave. Sem sombra de duvidas é o melhor encordoamento que já toquei em toda minha vida! É parceria pra toda vida!".

Neste momento, o Confronto segue a turnê promocional do aclamado "Imortal". Este trabalho foi lançado pela Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/DrStringsBrasil
http://www.drstrings.com
http://www.novitamusic.com.br
https://www.facebook.com/confrontobrazil
http://www.youtube.com/confrontotv
http://theultimatemusic.com
http://sobcontrole.org




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Confronto"


Filhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhançaFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é semelhança

Slayer: Raining Blood é brutal, mesmo com a bateria da BarbieSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

adGoo336