Confronto: novo contrato de endorsement com multinacional
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 13 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Confronto, um dos nomes mais respeitados do cenário sul-americano, não para de agregar importantes marcas ao seu nome. Com excepcional feedback sobre o novo álbum "Imortal", considerado um dos melhores discos lançados em 2013 pela mídia especializada, o grupo tem fechado grandes parcerias.
Após assinar com a Peavey Amplifiers, Baquetas Alba e Fernandes Guitar, a renomada empresa de encordoamento DR Strings acaba de assinar contrato de endorsement com os músicos Max Moraes (guitarra) e Eduardo Moratori (baixo).
Os artistas agora fazem parte de um time invejável de estrelas como Gueezer Butler (Black Sabbath), Ian Hill (Judas Priest), Adam Clayton (U2), Sting, Fieldy (Korn) Alexi Laiho (Children of Bodom), Dick Lovgren (Meshuggah), Mike D (Killswitch Engage), Tim Williams (Suicidal Tendencies), entre outros monstros da música mundial. No Brasil, além do Confronto, a DR Strings apoia Raimundos, Angra, Nervosa, entre outros nomes. A DR Strings é uma das marcas internacionais que mais apostam no valor e na qualidade da música brasileira e no som de peso produzido no país.
"É uma honra muito grande entrar para o cast de artistas da melhor marca de encordoamento do mundo! A pegada e o timbre perfeitos para a afinação que utilizo no Confronto, eu só consigo com DR Strings", declarou Max Moraes.
O baixista Eduardo Moratori também comentou. "DR Strings DDT é simplesmente perfeita para afinação baixa e mais grave. Sem sombra de duvidas é o melhor encordoamento que já toquei em toda minha vida! É parceria pra toda vida!".
Neste momento, o Confronto segue a turnê promocional do aclamado "Imortal". Este trabalho foi lançado pela Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.
Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail [email protected].
Links relacionados:
http://www.facebook.com/DrStringsBrasil
http://www.drstrings.com
http://www.novitamusic.com.br
https://www.facebook.com/confrontobrazil
http://www.youtube.com/confrontotv
http://theultimatemusic.com
http://sobcontrole.org
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
O cover que o Iron Maiden mais tocou ao vivo durante a carreira
O significado de "Don't Look Back in Anger", segundo Noel Gallagher
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Lollapalooza Brasil 2027 confirma cast oficial de atrações
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Down lança vídeo da música "The Myth", faixa de seu próximo disco
"Civil War" do Guns N' Roses, é uma profunda música de protesto
Os 6 melhores solos de guitarra de Eddie Van Halen
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
O cara que é "sem dúvidas o pior músico do Pink Floyd", segundo Steven Wilson
"Love Hurts", a música que inspirou uma das canções mais tristes de todos os tempos
O álbum mais bonito de todos os tempos, segundo Dave Grohl do Foo Fighters


O significado de "Mônica de Moto e Eduardo de Camelo" no famoso hit da Legião Urbana
David Gilmour: dissecando a magnífica "High Hopes"
Humberto Gessinger diz que Marcelo Nova era "velho" e "chupava as músicas de todo mundo"
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Lemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"
Quanto vale o Metallica? Quanto cada um deles tem de dinheiro?



