Angra: homenagem da banda a Ricardo Confessori

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ricardo Confessori está de partida, recentemente ele anunciou que deixará o posto de baterista do ANGRA. O músico se concentrará em novos projetos, mas não deixará de participar de alguns trabalhos com a banda. Para se despedir do colega, a banda postou um video em seu canal oficial no Youtube, em homenagem ao baterista. Confira:

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Ricardo Confessori participou de uma boa parte da história do ANGRA, e deve ser lembrado com carinho pelo grande trabalho que proporcionou e continuará proporcionando à banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa782 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra256 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23335 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

Márcio BaraldiMárcio Baraldi
Cadê aquele público fiel e culto do metal?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosFotos de infância: Iggy Pop5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosMetallica: a história da música "Fade to Black"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de maio de 2014
Post de 12 de maio de 2014
Post de 13 de maio de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online