Angra: homenagem da banda a Ricardo Confessori

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ricardo Confessori está de partida, recentemente ele anunciou que deixará o posto de baterista do ANGRA. O músico se concentrará em novos projetos, mas não deixará de participar de alguns trabalhos com a banda. Para se despedir do colega, a banda postou um video em seu canal oficial no Youtube, em homenagem ao baterista. Confira:

217 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Ricardo Confessori participou de uma boa parte da história do ANGRA, e deve ser lembrado com carinho pelo grande trabalho que proporcionou e continuará proporcionando à banda.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

217 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online390 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1096 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1252 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1415 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2528 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de maio de 2014
Post de 12 de maio de 2014
Post de 13 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Irmão de Slash pede desculpas; Axl está de dieta

Artistas popArtistas pop
E se eles migrassem para o Heavy Metal?

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosIron Maiden: jurando nunca seguir passos do Metallica em festival2893 acessosLed Zeppelin: banda ainda reina entre os boots - conheça o Top 65000 acessosReleituras: Trilhas sonoras clássicas em versões Heavy Metal4189 acessosPantera: "fazíamos o chão tremer, atravessávamos paredes"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online