Angra: homenagem da banda a Ricardo Confessori

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ricardo Confessori está de partida, recentemente ele anunciou que deixará o posto de baterista do ANGRA. O músico se concentrará em novos projetos, mas não deixará de participar de alguns trabalhos com a banda. Para se despedir do colega, a banda postou um video em seu canal oficial no Youtube, em homenagem ao baterista. Confira:

1150 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Ricardo Confessori participou de uma boa parte da história do ANGRA, e deve ser lembrado com carinho pelo grande trabalho que proporcionou e continuará proporcionando à banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

321 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista258 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosDavid Bowie: morte de músico foi um suicídio assistido?5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosMetallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de maio de 2014
Post de 12 de maio de 2014
Post de 13 de maio de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online