Peter Criss e Rob Zombie: Tocando juntos neste sábado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

O baterista original do KISS, Peter Criss, irá se juntar a ROB ZOMBIE no palco neste sábado, 10 de maio, no Susquehanna Bank Center em Camden, Nova Jersey, para tocar uma "música especial".

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991Metallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Em maio de 2006, Rob Zombie se juntou ao guitarrista original do KISS, Ace Frehley, e o ex-GUNS'N'ROSES Gilby Clarke, mais um bando de estrelas do rock composto por Slash (guitarra; VELVET REVOLVER, ex-GUNS'N'ROSES), Tommy Lee (bateria, MÖTLEY CRÜE) e Scott Ian (baixo, ANTHRAX) para realizar uma versão do clássico do KISS "God Of Thunder" como um tributo ao KISS no evento "VH1 rock Honors".

Zombie está atualmente no meio de uma pequena turnê de 12 shows que traz ele e a sua banda para Stroudsburg, Pensilvânia nesta sexta-feira (9 de maio).

Zombie está promovendo o lançamento de seu primeiro Blu-ray/DVD, "The Zombie Horror Picture Show", que chega às lojas dia 19 de maio .

"The Zombie Horror Picture Show" apresenta Zombie capitaneando sua banda através de clássicos de longa data como "Living Dead Girl", "More Human Than Human" e "Dragula", assim como canções mais recentes, como "Dead Radio City e The New Gods Of Supertown" e o cover do GRAND FUNK RAILROAD "We're An American Band".

Um livro de fotos do artista Rob Fenn será publicado como um complemento para o Blu-ray e DVD.

O quinto álbum solo de Zombie, "Venomous Rat Regeneration Vendor", saiu em abril de 2013.

Leia mais em:
http://www.blabbermouth.net/news/original-kiss-drummer-peter...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Rob Zombie"Todas as matérias sobre "Peter Criss"


Power Ballads: As 10 piores já escritasPower Ballads
As 10 piores já escritas

Kiss: Em livro, Paul Stanley afirma que Peter Criss sempre foi negativoKiss
Em livro, Paul Stanley afirma que Peter Criss sempre foi negativo


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

Metallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou ReedMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

adGooILQ