Hellyeah: melhor formação e melhor álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Jeff Cavanaugh do SaraBozich.com, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-baterista do PANTERA e atualmente HELLYEAH, Vinnie Paul Abbot. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

LA Weekly: as 20 piores bandas de todos os temposSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o vindouro quarto álbum do grupo, "Blood For Blood", que sai em 10 de junho:

Vinnie: "Os primeiros dois álbuns foram quase experimentais para nós - músicas como 'Alcohaulin'Ass' e 'Hell Of A Time' - essas músicas nunca iriam funcionar em nossas ex-bandas, mas elas foram realmente legais de usar em turnês. Nós colocamos isso pra fora e quando fizemos 'Band Of Brothers', nós realmente queríamos voltar às raízes do metal e realmente fazer um disco que acho ser o primeiro que soa como algo que as pessoas esperariam de nós. Então fizemos o novo disco, 'Blood For Blood', que é uma extensão disso."

Sobre a saída do guitarrista Gret Tribbett e do baixista Bob "Zilla" Kakaha e a adição de Christian Brady e de Kyle Sanders, respectivamente:

Vinnie: "Quando nós finalizamos a GIGANTOUR no final de Agosto, nós realmente sentimos como se tivéssemos virado uma esquina e realmente capturado uma base de fãs. Nós queríamos ir direto para o estúdio e começar a trabalhar em nosso quarto álbum. Uma vez que nós entramos no estúdio e começamos a trabalhar, tornou-se aparente para nós que Bob e Greg não tinham o mesmo foco que nós tínhamos, e eles tinham alguns problemas pessoas que não nos deixariam continuar em frente e fazer o disco que queríamos, então nós nos separamos deles. Eu, Tom [Maxwell, guitarra] e Chad [Gray, vocal] escrevemos o disco e acabou ser a melhor coisa que já nos aconteceu. Eu acho que é a melhor formação que já tivemos e o melhor disco que já fizemos. Nós nos sentimos realmente bem sobre onde estamos agora."

Sobre a possibilidade do PANTERA ser um dia incluído no Rock And roll hall Of Fame

Vinnie: "Há muita coisa lá, como Madonna e coisas assim que não são e nunca foram rock and roll - praticamente não há metal lá. Honestamente eu não acho que o PANTERA vá um dia ser nomeado... muito menos empossado. Se isso fosse acontecer, seria como o Hall Of Fame do baseball ou do Football - só há um destes no mundo e seria ótimo fazer parte."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hell Yeah"


Vinnie Paul: O remorso do show que presenciei, mas não viVinnie Paul
O remorso do show que presenciei, mas não vi

Vinnie Paul: herança fica com amigos, equipe e namoradas dele e de DimebagVinnie Paul
Herança fica com amigos, equipe e namoradas dele e de Dimebag


LA Weekly: as 20 piores bandas de todos os temposLA Weekly
As 20 piores bandas de todos os tempos

Simone Simons: a nudez na capa de Divine ConspiracySimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336