Hellyeah: melhor formação e melhor álbum da banda
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de maio de 2014
Jeff Cavanaugh do SaraBozich.com, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-baterista do PANTERA e atualmente HELLYEAH, Vinnie Paul Abbot. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.
Sobre o vindouro quarto álbum do grupo, "Blood For Blood", que sai em 10 de junho:
Vinnie: "Os primeiros dois álbuns foram quase experimentais para nós – músicas como ‘Alcohaulin’Ass’ e ‘Hell Of A Time’ – essas músicas nunca iriam funcionar em nossas ex-bandas, mas elas foram realmente legais de usar em turnês. Nós colocamos isso pra fora e quando fizemos ‘Band Of Brothers’, nós realmente queríamos voltar às raízes do metal e realmente fazer um disco que acho ser o primeiro que soa como algo que as pessoas esperariam de nós. Então fizemos o novo disco, ‘Blood For Blood’, que é uma extensão disso."
Sobre a saída do guitarrista Gret Tribbett e do baixista Bob "Zilla" Kakaha e a adição de Christian Brady e de Kyle Sanders, respectivamente:
Vinnie: "Quando nós finalizamos a GIGANTOUR no final de Agosto, nós realmente sentimos como se tivéssemos virado uma esquina e realmente capturado uma base de fãs. Nós queríamos ir direto para o estúdio e começar a trabalhar em nosso quarto álbum. Uma vez que nós entramos no estúdio e começamos a trabalhar, tornou-se aparente para nós que Bob e Greg não tinham o mesmo foco que nós tínhamos, e eles tinham alguns problemas pessoas que não nos deixariam continuar em frente e fazer o disco que queríamos, então nós nos separamos deles. Eu, Tom [Maxwell, guitarra] e Chad [Gray, vocal] escrevemos o disco e acabou ser a melhor coisa que já nos aconteceu. Eu acho que é a melhor formação que já tivemos e o melhor disco que já fizemos. Nós nos sentimos realmente bem sobre onde estamos agora."
Sobre a possibilidade do PANTERA ser um dia incluído no Rock And roll hall Of Fame
Vinnie: "Há muita coisa lá, como Madonna e coisas assim que não são e nunca foram rock and roll – praticamente não há metal lá. Honestamente eu não acho que o PANTERA vá um dia ser nomeado... muito menos empossado. Se isso fosse acontecer, seria como o Hall Of Fame do baseball ou do Football – só há um destes no mundo e seria ótimo fazer parte."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps