Led Zeppelin: Reunião não rola porque Plant "não é uma jukebox"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista ROBERT PLANT mais uma vez descartou a possibilidade de uma reunião do LED ZEPPELIN, dizendo ao site da edição da revista estadunidense ROLLING STONE que uma turnê completa após a histórica reunião da banda por uma noite em 2007 em Londres nunca foi sequer cogitada.

440 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira

“Uma turnê teria sido um total zoológico de interesses velados e a própria essência de tudo que é porcaria nessa de rock para estádios enormes”, disse Plant. “Estávamos cercados por um circo e pessoas que teriam vendido nossas almas ao diabo. Eu não sou peça de jukebox!”

Quando dito que quase todos seus colegas do ramo estão aparentemente felizes em lidar com tal circo quando levam em consideração as recompensas financeiras, ele replicou, “Boa sorte a eles. Eu espero que eles estejam se esbaldando e vivendo um maravilhoso ocaso da meia-idade. Por algum motivo, eu não acho que eles estejam.”

Ele ainda acrescentou: “Você sabe por que os EAGLES disseram que eles só se reuniriam quando o inferno congelasse, mas se reuniram assim mesmo e continuam em turnê? Não é porque pagaram uma fortuna a eles. Não se trata de dinheiro. É porque eles estão entediados. Eu não estou entediado.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de maio de 2014
Post de 09 de maio de 2014
Post de 09 de maio de 2014


Joe SatrianiJoe Satriani
Saiba quais lendas da guitarra não quiseram entrar no G3

440 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV40 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II754 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock723 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online272 acessosMiley Cyrus: trecho de "Rock and Roll" em show de Billy Joel0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As misteriosas viagens da banda à Índia

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Guitar heroesGuitar heroes
Eric Clapton, Jimi Hendrix e Jimmy Page entre os maiores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosKiss: alguns dos músicos secretos da banda - 1ª parte4976 acessosBlack Sabbath: a história termina, mas o legado é eterno5000 acessosSepultura: Andreas explica as dificuldades para uma reunião

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online