Led Zeppelin: Reunião não rola porque Plant "não é uma jukebox"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista ROBERT PLANT mais uma vez descartou a possibilidade de uma reunião do LED ZEPPELIN, dizendo ao site da edição da revista estadunidense ROLLING STONE que uma turnê completa após a histórica reunião da banda por uma noite em 2007 em Londres nunca foi sequer cogitada.

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

“Uma turnê teria sido um total zoológico de interesses velados e a própria essência de tudo que é porcaria nessa de rock para estádios enormes”, disse Plant. “Estávamos cercados por um circo e pessoas que teriam vendido nossas almas ao diabo. Eu não sou peça de jukebox!”

Quando dito que quase todos seus colegas do ramo estão aparentemente felizes em lidar com tal circo quando levam em consideração as recompensas financeiras, ele replicou, “Boa sorte a eles. Eu espero que eles estejam se esbaldando e vivendo um maravilhoso ocaso da meia-idade. Por algum motivo, eu não acho que eles estejam.”

Ele ainda acrescentou: “Você sabe por que os EAGLES disseram que eles só se reuniriam quando o inferno congelasse, mas se reuniram assim mesmo e continuam em turnê? Não é porque pagaram uma fortuna a eles. Não se trata de dinheiro. É porque eles estão entediados. Eu não estou entediado.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok690 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1155 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

AC/DCAC/DC
Empresário recorda exigências inusitadas da banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que a Rolling Stone achou do primeiro disco

Uma foto que fala por siUma foto que fala por si
Liga de Cavalheiros Extraordinários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de maio de 2014
Post de 09 de maio de 2014
Post de 09 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosIron Maiden: jurando nunca seguir passos do Metallica em festival5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema5000 acessosMarduk: guitarrista tem pedaços do crânio de Dead5000 acessosVinnie Paul: A7X é provavelmente a maior banda de metal de hoje

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online