Ozzy: Sharon impede que material inédito de Randy seja lançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornalista GREG PRATO do site SongFacts conduziu recentemente uma entrevista com o ex-baixista da banda de OZZY OSBOURNE, BOB DAISLEY, conversa à qual ambos discutiram longamente a colaboração de Bob com o Madman no fim dos anos 70 e começo dos anos 80, e também sobre o material inédito daquela formação do grupo com o genial guitarrista RANDY RHOADS que permanece sem lançamento comercial – e que Daisley disponibilizou em parte na web semanas atrás.

21 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

O que segue abaixo é a tradução para o português de um pequeno trecho.

[...]

Songfacts: Já que não há muito material de Randy lançado, eu fico surpreso de eles nunca terem lançado aquelas demos como parte de um boxed set ou coisa do tipo.

Bob: Bem, alguns anos atrás, quando eles planejavam o lançamento do boxed set do trigésimo aniversário do primeiro álbum, eu fui até o contador de Sharon [Osbourne], que toma conta de todos seus assuntos e administra a editora e tudo mais. Eu disse, ‘Bem, eu tenho aquelas demos e eu tenho fitas dessas gravações, sobras de estúdio, eu tenho gravações de ensaios, eu tenho gravações nossas conversando, fazendo palhaçada, fitas da gente compondo, eu tenho muita coisa, eu tenho horas de material. ’ Daí eu mandei, ‘Bem, eu não vou dar de mão beijada, eu sou o único que tem esse material. Então eu quero ou royalty dele’. Ela não concordou em ceder. Ela só queria se fosse comprando tudo de mim por uma merreca e eu disse não. Eu não vou fazer isso de novo. Eu já fui enganado o suficiente.


Songfacts: Eu não lhe culpo.

Bob: Os fãs sofreram. Todo mundo quer ouvir aquilo e eu estava disposto a lançar. Mas eu disse, eu não vou simplesmente dar isso pra ela. Porque eu também tenho que ter cuidado para que, caso eles controlem aquilo, eles podem remixar para que soe como o mesmo antigo conto de fadas sobre como Ozzy e Randy compunham tudo, o que é uma completa mentira. [...]

Quatro amostras do material do acervo particular de Bob podem ser apreciadas clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

21 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath283 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1465 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1318 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ian Gillan relembra o clássico "Born Again"

Black SabbathBlack Sabbath
Gillan ficou "horrorizado" com mixagem de Born Again

Under The RadarUnder The Radar
Rush e Sabbath ao vivo, o mais velho tem 12 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Randy Rhoads"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosGuitarrista Jeff Healey morre aos 41 anos de idade5000 acessosRock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantes5000 acessosArch Enemy: "Nos chamar de Death Metal não faz justiça!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de maio de 2014
Post de 11 de maio de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online