Ozzy: Sharon impede que material inédito de Randy seja lançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornalista GREG PRATO do site SongFacts conduziu recentemente uma entrevista com o ex-baixista da banda de OZZY OSBOURNE, BOB DAISLEY, conversa à qual ambos discutiram longamente a colaboração de Bob com o Madman no fim dos anos 70 e começo dos anos 80, e também sobre o material inédito daquela formação do grupo com o genial guitarrista RANDY RHOADS que permanece sem lançamento comercial – e que Daisley disponibilizou em parte na web semanas atrás.

3939 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

O que segue abaixo é a tradução para o português de um pequeno trecho.

[...]

Songfacts: Já que não há muito material de Randy lançado, eu fico surpreso de eles nunca terem lançado aquelas demos como parte de um boxed set ou coisa do tipo.

Bob: Bem, alguns anos atrás, quando eles planejavam o lançamento do boxed set do trigésimo aniversário do primeiro álbum, eu fui até o contador de Sharon [Osbourne], que toma conta de todos seus assuntos e administra a editora e tudo mais. Eu disse, ‘Bem, eu tenho aquelas demos e eu tenho fitas dessas gravações, sobras de estúdio, eu tenho gravações de ensaios, eu tenho gravações nossas conversando, fazendo palhaçada, fitas da gente compondo, eu tenho muita coisa, eu tenho horas de material. ’ Daí eu mandei, ‘Bem, eu não vou dar de mão beijada, eu sou o único que tem esse material. Então eu quero ou royalty dele’. Ela não concordou em ceder. Ela só queria se fosse comprando tudo de mim por uma merreca e eu disse não. Eu não vou fazer isso de novo. Eu já fui enganado o suficiente.


Songfacts: Eu não lhe culpo.

Bob: Os fãs sofreram. Todo mundo quer ouvir aquilo e eu estava disposto a lançar. Mas eu disse, eu não vou simplesmente dar isso pra ela. Porque eu também tenho que ter cuidado para que, caso eles controlem aquilo, eles podem remixar para que soe como o mesmo antigo conto de fadas sobre como Ozzy e Randy compunham tudo, o que é uma completa mentira. [...]

Quatro amostras do material do acervo particular de Bob podem ser apreciadas clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1468 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

Black SabbathBlack Sabbath
Neil Murray confessa o quanto foi difícil substituir Geezer

Black SabbathBlack Sabbath
Carl Palmer recebeu convite para ser o baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Randy Rhoads"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?4805 acessosDoug Aldrich: Quando Ronnie Dio encarou um grandão no bar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de maio de 2014
Post de 11 de maio de 2014

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online