Wikimetal: Comunicado sobre o DVD do Viper
Fonte: Press-Release
Postado em 07 de maio de 2014
Segue comunicado distribuido pela produtora Wikimetal...
SÃO PAULO, 7 DE MAIO DE 2014
Caros amigos e fãs da banda Viper,
Como já é de conhecimento de todos, o DVD do show do Viper da turnê "To Live Again Tour" tem demorado mais que o previsto para ser lançado, e por isso gostaríamos de esclarecer os principais motivos e os próximos passos para que o lançamento finalmente ocorra.
Existem questões de autorizações e direitos autorais de algumas músicas do DVD que ainda não foram totalmente solucionadas. Questões estas que vão mais além da nossa vontade e principalmente da vontade da banda.
Estamos empenhados em resolver isso da melhor maneira possível, mas infelizmente tal questão tem levado um tempo muito maior que imaginávamos, porque não depende exclusivamente de nós.
E, de acordo com o histórico do Wikimetal e com a forma como trabalhamos, jamais faríamos qualquer ação - ainda mais lançar um produto como um DVD - sem ter todas as pendências legais totalmente resolvidas e esclarecidas, mesmo que isso nos prejudique e atrase nossos planos. Tanto quanto os queridos fãs da banda, nós do Wikimetal e do Viper queremos ver esse DVD e os outros relançamentos da banda, o quanto antes, nas lojas.
Pedimos desculpas pela demora. O DVD irá sair e em termos de conteúdo podemos garantir que ficou muito legal. Todos nós teremos a chance de reviver aquele momento tão especial que foi a "To Live Again Tour", principalmente aquela noite mágica no Via Marquês em São Paulo.
Estamos na reta final e pedimos um pouco mais de paciência para que possamos finalizar o que começamos juntos. Desde já agradecemos pelo apoio de todos e esperamos ter boas notícias muito em breve.
Nando, Rafael e Daniel – Wikimetal
Maiores informações:
http://wikimetal.uol.com.br/site/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
O álbum clássico cuja arte já era ruim mas pareceu ainda pior depois que o título foi mudado
O integrante do Metallica que James Hetfield acha fraco, mas está ali por outros motivos


Bandas de heavy metal que contam (ou contaram) com irmãos na formação
5 discos lançados em 1989 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Brothers Of Metal: irmãos que tocam (ou já tocaram) na mesma banda
Andre Matos: era difícil conviver com o maestro do rock?



