Wikimetal: Comunicado sobre o DVD do Viper
Fonte: Press-Release
Postado em 07 de maio de 2014
Segue comunicado distribuido pela produtora Wikimetal...
SÃO PAULO, 7 DE MAIO DE 2014
Caros amigos e fãs da banda Viper,
Como já é de conhecimento de todos, o DVD do show do Viper da turnê "To Live Again Tour" tem demorado mais que o previsto para ser lançado, e por isso gostaríamos de esclarecer os principais motivos e os próximos passos para que o lançamento finalmente ocorra.
Existem questões de autorizações e direitos autorais de algumas músicas do DVD que ainda não foram totalmente solucionadas. Questões estas que vão mais além da nossa vontade e principalmente da vontade da banda.
Estamos empenhados em resolver isso da melhor maneira possível, mas infelizmente tal questão tem levado um tempo muito maior que imaginávamos, porque não depende exclusivamente de nós.
E, de acordo com o histórico do Wikimetal e com a forma como trabalhamos, jamais faríamos qualquer ação - ainda mais lançar um produto como um DVD - sem ter todas as pendências legais totalmente resolvidas e esclarecidas, mesmo que isso nos prejudique e atrase nossos planos. Tanto quanto os queridos fãs da banda, nós do Wikimetal e do Viper queremos ver esse DVD e os outros relançamentos da banda, o quanto antes, nas lojas.
Pedimos desculpas pela demora. O DVD irá sair e em termos de conteúdo podemos garantir que ficou muito legal. Todos nós teremos a chance de reviver aquele momento tão especial que foi a "To Live Again Tour", principalmente aquela noite mágica no Via Marquês em São Paulo.
Estamos na reta final e pedimos um pouco mais de paciência para que possamos finalizar o que começamos juntos. Desde já agradecemos pelo apoio de todos e esperamos ter boas notícias muito em breve.
Nando, Rafael e Daniel – Wikimetal
Maiores informações:
http://wikimetal.uol.com.br/site/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
O ex-integrante do Megadeth com quem Dave Mustaine gostaria de ter mantido contato
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A importância do jogador de futebol Kaká para os evangélicos, segundo Rodolfo
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
O álbum que para Andreas Kisser tem "a maior música já escrita no Rock"
Roger Waters responde que música do Pink Floyd ele gostaria que tocasse em seu velório
Bill Hudson: "No Brasil, se você não tocar com ex-membro do Angra, ninguém vai ouvir"


Bandas de heavy metal que contam (ou contaram) com irmãos na formação
5 discos lançados em 1989 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Brothers Of Metal: irmãos que tocam (ou já tocaram) na mesma banda
Andre Matos: era difícil conviver com o maestro do rock?



