Nikki Sixx: se o Godsmack vai, o Motley Crue não vai
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de maio de 2014
O baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, disse que seu grupo estava pronto para recusar uma oportunidade de ser headliner em mais de uma dúzia de festivais nos Estados Unidos se isso significava ter que dividir o palco com o GODSMACK.
Os últimos comentários de Sixx foram alimentados por uma guerra de palavras com o frontman do GODSMACK, Sully Erna, que supostamente escreveu a música "Cryin’ Like A Bitch" sobre Sixx e a briga que os dois músicos tiveram em 2009 durante o Crue Fest 2, onde o GODSMACK estava abrindo para o CRUE, headliner do evento.
Falando em uma recente edição de seu programa de rádio, "Sixx Sense With Nikki Sixx", Nikki disse: "Ontem alguém veio ao estúdio e disse: ‘Ei, o GODSMACK realmente quer estar nesse show.’ E eu disse: ‘Por cima do meu maldito cadáver’ e ele disse: ‘Bem, você sabe, eles querem fazer o show porque seu disco está para sair.’ E eu disse: ‘Você se esqueceu do fato de que ele escreveu uma música sobre mim chamada ‘Crying Like A Bitch’ e há provavelmente 15 festivais em que o MOTLEY CRUE vai tocar que eu falei que se o GODSMACK estivesse lá, nós não iríamos tocar?' E esse é só começo de minha vingança. E eu tomar cada oportunidade dessas para acertá-los é imaturidade minha? E então eles querem fazer um show? Cara, tenha alguma credibilidade. Jesus Cristo, estou tão envergonhado por você. Ao menos você pode dizer: ‘Nós temos um novo disco e nós queremos estar neste maldito programa de rádio.’ E ele disse: ‘Bem, nós realmente precisamos de ajuda.’"
Quando perguntado diretamente se "Crying Like a Bitch" era sobre Sixx, Erna contou a uma rádio de Albany: "É bem difícil me restringir de responder essa pergunta, porque honestamente eu gostaria que fosse, há outro lado em mim que não quer dar mais exposição a ninguém, mesmo que seja negativa. Então vou apelar para a quinta emenda. [direito de permanecer calado]"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
A opinião do lendário Ronnie James Dio sobre o AC/DC
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
O disco que Roger Waters diz ter acabado com o Pink Floyd de uma vez por todas
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
O disco dos anos oitenta que fez o Rush perder fãs e deixou Alex Lifeson insatisfeito
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page se recusou a tocar ao vivo
5 músicas de metal que seriam completamente diferentes sem um único detalhe
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
O integrante que Jimmy Page responsabiliza pelos plágios do Led Zeppelin: "A culpa é dele!"
A banda de metal clássico que Robert Plant se arrepende profundamente de ter inspirado
A banda de rock "criminosamente subestimada", segundo o crítico Regis Tadeu
A razão pela qual o Led Zeppelin recusou a oportunidade de tocar no lendário Woodstock

As 11 músicas mais pesadas que o Mötley Crüe já gravou, segundo a Loudwire
John Corabi não deixaria The Scream pelo Mötley Crüe se proposta acontecesse hoje
Nikki Sixx (Mötley Crüe) celebra 25 anos de sobriedade
Mötley Crüe: Tommy Lee diz a fãs que não peçam fotos



