Nikki Sixx: se o Godsmack vai, o Motley Crue não vai
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de maio de 2014
O baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, disse que seu grupo estava pronto para recusar uma oportunidade de ser headliner em mais de uma dúzia de festivais nos Estados Unidos se isso significava ter que dividir o palco com o GODSMACK.
Os últimos comentários de Sixx foram alimentados por uma guerra de palavras com o frontman do GODSMACK, Sully Erna, que supostamente escreveu a música "Cryin’ Like A Bitch" sobre Sixx e a briga que os dois músicos tiveram em 2009 durante o Crue Fest 2, onde o GODSMACK estava abrindo para o CRUE, headliner do evento.
Falando em uma recente edição de seu programa de rádio, "Sixx Sense With Nikki Sixx", Nikki disse: "Ontem alguém veio ao estúdio e disse: ‘Ei, o GODSMACK realmente quer estar nesse show.’ E eu disse: ‘Por cima do meu maldito cadáver’ e ele disse: ‘Bem, você sabe, eles querem fazer o show porque seu disco está para sair.’ E eu disse: ‘Você se esqueceu do fato de que ele escreveu uma música sobre mim chamada ‘Crying Like A Bitch’ e há provavelmente 15 festivais em que o MOTLEY CRUE vai tocar que eu falei que se o GODSMACK estivesse lá, nós não iríamos tocar?' E esse é só começo de minha vingança. E eu tomar cada oportunidade dessas para acertá-los é imaturidade minha? E então eles querem fazer um show? Cara, tenha alguma credibilidade. Jesus Cristo, estou tão envergonhado por você. Ao menos você pode dizer: ‘Nós temos um novo disco e nós queremos estar neste maldito programa de rádio.’ E ele disse: ‘Bem, nós realmente precisamos de ajuda.’"
Quando perguntado diretamente se "Crying Like a Bitch" era sobre Sixx, Erna contou a uma rádio de Albany: "É bem difícil me restringir de responder essa pergunta, porque honestamente eu gostaria que fosse, há outro lado em mim que não quer dar mais exposição a ninguém, mesmo que seja negativa. Então vou apelar para a quinta emenda. [direito de permanecer calado]"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Quando o Black Sabbath quase arruinou a gravação de um dos discos mais vendidos da história
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
O disco que transformou o Iron Maiden em uma banda realmente global
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
A música do Metallica de 1984 que James Hetfield não quer ver nem pintada de dourado
A falsa história de crime que tirou uma das músicas do Slipknot de circulação
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
A música do Pink Floyd que David Gilmour disse ter escrito por desespero
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
O clássico do Slayer que é faixa de um álbum "terrível", segundo a Metal Hammer
A resposta de Fernanda Lira para quem pergunta por que ela faz caretas para cantar
A história por trás da tosse que abre um dos maiores clássicos do heavy metal
Robert Trujillo, do Metallica, comenta a diferença entre Cliff Burton e Jason Newsted


Tommy Lee explica saída do Mötley Crüe na virada do século
TVs destruídas, formigas aspiradas, hotéis em chamas: as extravagâncias absurdas dos rockstars
Mötley Crüe anuncia box-set com os cinco primeiros discos em Picture LP ou CD
Rock na tela: 5 filmes essenciais para sentir o peso, o drama e a glória do gênero
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s
Bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs nos anos 90



