Nikki Sixx: se o Godsmack vai, o Motley Crue não vai
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de maio de 2014
O baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, disse que seu grupo estava pronto para recusar uma oportunidade de ser headliner em mais de uma dúzia de festivais nos Estados Unidos se isso significava ter que dividir o palco com o GODSMACK.
Os últimos comentários de Sixx foram alimentados por uma guerra de palavras com o frontman do GODSMACK, Sully Erna, que supostamente escreveu a música "Cryin’ Like A Bitch" sobre Sixx e a briga que os dois músicos tiveram em 2009 durante o Crue Fest 2, onde o GODSMACK estava abrindo para o CRUE, headliner do evento.
Falando em uma recente edição de seu programa de rádio, "Sixx Sense With Nikki Sixx", Nikki disse: "Ontem alguém veio ao estúdio e disse: ‘Ei, o GODSMACK realmente quer estar nesse show.’ E eu disse: ‘Por cima do meu maldito cadáver’ e ele disse: ‘Bem, você sabe, eles querem fazer o show porque seu disco está para sair.’ E eu disse: ‘Você se esqueceu do fato de que ele escreveu uma música sobre mim chamada ‘Crying Like A Bitch’ e há provavelmente 15 festivais em que o MOTLEY CRUE vai tocar que eu falei que se o GODSMACK estivesse lá, nós não iríamos tocar?' E esse é só começo de minha vingança. E eu tomar cada oportunidade dessas para acertá-los é imaturidade minha? E então eles querem fazer um show? Cara, tenha alguma credibilidade. Jesus Cristo, estou tão envergonhado por você. Ao menos você pode dizer: ‘Nós temos um novo disco e nós queremos estar neste maldito programa de rádio.’ E ele disse: ‘Bem, nós realmente precisamos de ajuda.’"
Quando perguntado diretamente se "Crying Like a Bitch" era sobre Sixx, Erna contou a uma rádio de Albany: "É bem difícil me restringir de responder essa pergunta, porque honestamente eu gostaria que fosse, há outro lado em mim que não quer dar mais exposição a ninguém, mesmo que seja negativa. Então vou apelar para a quinta emenda. [direito de permanecer calado]"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
A música que David Gilmour vetou na reunião histórica do Pink Floyd
Nicko McBrain diz que voltaria a tocar e gravar com Iron Maiden com condição
U2 volta ao Brasil no início de 2027, diz portal de notícias
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
G1 põe rock e metal como grandes vencedores do Top 10 de shows do Rock in Rio
A banda holandesa dos anos 1970 que Humberto Gessinger está ouvindo sem parar
A formação do Black Sabbath que não funcionou, na opinião de Geezer Butler
Oasis confirma primeiras datas da segunda turnê após reunião
O disco da "fase John Bush" que é o preferido de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Rafael Bittencourt explica por que o Angra voltou a olhar para a fase Andre Matos
Dave Grohl não acreditava no potencial de "Smells Like Teen Spirit"
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
A banda de abertura forçada pelo Led Zeppelin a sair do palco; "não aguentaram a pressão"
O álbum onde os Rolling Stones perderam sua essência, segundo Keith Richards
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa

Mötley Crüe anuncia edição deluxe do seu álbum de estreia, "Too Fast For Love"
Mötley Crüe entra para o "Clube do Bilhão" do Spotify com "Kickstart My Heart"
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não acredita mais em gravar álbuns
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
Bruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?



