Raimundos: Digão comenta sobre episódio de Jaraguá do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: O Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Digão, vocalista e guitarrista do RAIMUNDOS, falou numa entrevista ao site do O Globo sobre o episódio ocorrido durante o show de sua banda em Jaraguá do Sul(SC), onde ele interrompeu o show após ver preconceito de parte do público ao ver um beijo gay entre dois rapazes. Além disso, Digão aproveitou para criticar fãs da banda que queixam da atual formação da banda brasiliense e ainda pensam no antigo vocalista (Rodolfo Abrantes, que saiu da banda e hoje é evangélico).
5000 acessosRaimundos: Show interrompido para protesto contra homofobia
5000 acessosRaimundos: nota oficial sobre episódio em Jaraguá do Sul

Leia trecho da entrevista:

Como foi o conteúdo das reações que vocês acompanharam?

O quanto vi de gente idiota comentando foi assustador. A gente repara quanto preconceito ainda existe. Grande parte deles é viúva, querendo despejar o veneno que já tava ali por outros motivos. Eu deixo pra galera discutir [risos]. Acho que, de certa forma, conseguimos mandar uma mensagem. Ainda mais sendo o Raimundos, que é uma banda “porra louca”, zoa todo mundo.

A entrevista na íntegra pode ser lida no link abaixo:
http://oglobo.globo.com/cultura/digao-sobre-apoio-casal-gay-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

RaimundosRaimundos
Ficou aquele gostinho de que podia ser melhor

677 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras1770 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili769 acessosRaimundos: nova visita à carreira, dessa vez em formato acústico.2791 acessosRaimundos Acústico: Identidade renovada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

Rock In RioRock In Rio
O boicote das bandas brasileiras na edição de 2001

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Letras Estúpidas 2Letras Estúpidas 2
O mais tosco e vulgar no Rock nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Homossexualidade"0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

Raul SeixasRaul Seixas
Qual a origem da música "Gita"?

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosNirvana, Pearl Jam e Kid: os 100 anos de perdão do Rock5000 acessosHard Rock e Heavy Metal: Os 10 álbuns mais subestimados3846 acessosIron Maiden: capas recriadas com... minions

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de maio de 2014
Post de 07 de maio de 2014

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online