Raimundos: Digão comenta sobre episódio de Jaraguá do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: O Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Digão, vocalista e guitarrista do RAIMUNDOS, falou numa entrevista ao site do O Globo sobre o episódio ocorrido durante o show de sua banda em Jaraguá do Sul(SC), onde ele interrompeu o show após ver preconceito de parte do público ao ver um beijo gay entre dois rapazes. Além disso, Digão aproveitou para criticar fãs da banda que queixam da atual formação da banda brasiliense e ainda pensam no antigo vocalista (Rodolfo Abrantes, que saiu da banda e hoje é evangélico).
5000 acessosRaimundos: Show interrompido para protesto contra homofobia
5000 acessosRaimundos: nota oficial sobre episódio em Jaraguá do Sul

Leia trecho da entrevista:

Como foi o conteúdo das reações que vocês acompanharam?

O quanto vi de gente idiota comentando foi assustador. A gente repara quanto preconceito ainda existe. Grande parte deles é viúva, querendo despejar o veneno que já tava ali por outros motivos. Eu deixo pra galera discutir [risos]. Acho que, de certa forma, conseguimos mandar uma mensagem. Ainda mais sendo o Raimundos, que é uma banda “porra louca”, zoa todo mundo.

A entrevista na íntegra pode ser lida no link abaixo:
http://oglobo.globo.com/cultura/digao-sobre-apoio-casal-gay-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

RaimundosRaimundos
Por que Digão se chateou tanto com a saída de Rodolfo

2117 acessosPipocando Música: as oito maiores tretas das bandas!845 acessosRaimundos: veja entrevista de Digão no Minha Brasília1537 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões1507 acessosRoberto Carlos: Andreas Kisser e Digão em DVD com o cantor e filho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

VírgulaVírgula
O primeiro show da vida de alguns rockstars brasileiros

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Homossexualidade"0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"


SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosEsquecendo a letra no palco: Bruce Dickinson, Peter Criss e mais2787 acessosTombos e acidentes: relembre alguns que aconteceram nos palcos5000 acessosQueen: vídeo histórico de Freddie Mercury com Glória Maria

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de maio de 2014
Post de 07 de maio de 2014


Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online