Dreadnox: novo disco será mixado por Roy Z
Por Richard Navarro
Fonte: BMU / ASE Press Music
Postado em 05 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda carioca de Heavy Metal Dreadnox terá a mixagem de seu novo álbum assinada por Roy Z, responsável por clássicos como "Resurrection" (Halford), "Accident of Birth" e "The Chemical Wedding" de Bruce Dickinson e "The Dark Ride" (Helloween). "Gostamos muito do trabalho que o Roy Z fez nos álbuns do Bruce Dickinson, do Rob Halford, entre outros, e ter a oportunidade de ter o nosso trabalho sendo mixado por ele realmente é um orgulho para todos nós. Temos a certeza que a qualidade sonora do álbum será a melhor possível", destaca o baixista Dead Montana.
O novo álbum, que leva o título "The Hero Inside", foi produzido por Renato Tribuzy. "Fiquei muito feliz em ser convidado pelo Dreadnox para produzir seu novo álbum. Eu já havia produzido o CD anterior, 'Dance of Ignorance', que é um ótimo álbum, mas posso dizer que este é um disco que traz composições mais maduras, fortes e diretas. Eu sugeri desta vez fazermos a mixagem com meu grande irmão Roy Z, que é um dos maiores e mais importantes nomes do mercado, que para nossa sorte, gostou do trabalho e topou fazer", explica Tribuzy.
O material já está nas mãos de Roy Z, e o lançamento deste terceiro CD da Dreadnox está previsto para o final o primeiro semestre.
Confira um vídeo da banda tocando a faixa-título do álbum anterior, "Dance of Ignorance", durante o evento Rock Hero, realizado na cidade de Caxias (RJ), em 2012:
Contato para shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O disco do Metallica que, para Cristina Scabbia, não deveria existir
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
Geoff Tate explica por que projeto com Bruce Dickinson e Rob Halford não foi adiante
Testament - A maestria bélica em "Para Bellum"
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
Rob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?
Quando Humberto Gessinger não entendeu análise de Jota Quest sobre "Terra de Gigantes"
Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho


Andre Matos: covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 1995
Lyric Video: por que cada vez mais as bandas aderem?



