Courtney Love: Cobain teria "amado" a cerimônia do Rock Hall
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de maio de 2014
De acordo com o The Pulse Of Radio, Courtney Love disse em uma nova entrevista com o Pitchfork que seu falecido marido, o frontman do NIRVANA, Kurt Cobain, teria "amado" a nomeação da banda a um lugar no Rock And Roll Hall OF Fame no último mês, quando os membros sobreviventes tocaram músicas com famosas vocalistas, como Joan Jett, Kim Gordon, St. Vincent e Lorde.
Love disse: "Inicialmente eu achei que era um pouco sexista, e um pouco marginalizante, mas depois eu pensei: ‘Não, Kurt iria amar isso." Love adicionou: "Kim deu a performance mais punk, aquela que Kurt iria mais aprovar. Era a coisa mais punk que o Rock And Roll Hall Of Fame já viu. Eu estava realmente orgulhosa daquilo."
Love também discutiu fazer as pazes com o ex-baterista do NIRVANA e atual frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, após 20 anos de briguinhas: "Eu vi Grohl e Grohl me viu e ele veio falar comigo primeiro, o que realmente me irritou, porque eu ia falar com ele primeiro [risos]. Eu queria enchê-lo de socos e eu fiquei: ‘Tudo bem, não importa o que acontecer, não vamos ser bitches’... Nós sabíamos que era hora de deixar aquilo pra lá e nós estávamos prontos para fazê-lo."
Por mais que Love tenha dado dicas de sua intenção de fazer uma reunião do HOLE esse ano, ela admitiu que não gosta muito do circuito de rock alternativo, explicando: "Eu não posso viver nos velhos circuitos. Só iria significar algo se nós ainda fossemos relevantes."
Love recentemente lançou duas músicas: "You Know My Name" e "Wedding Day". De um álbum que ela planeja lançar ainda este ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps