Courtney Love: Cobain teria "amado" a cerimônia do Rock Hall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o The Pulse Of Radio, Courtney Love disse em uma nova entrevista com o Pitchfork que seu falecido marido, o frontman do NIRVANA, Kurt Cobain, teria "amado" a nomeação da banda a um lugar no Rock And Roll Hall OF Fame no último mês, quando os membros sobreviventes tocaram músicas com famosas vocalistas, como Joan Jett, Kim Gordon, St. Vincent e Lorde.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Love disse: "Inicialmente eu achei que era um pouco sexista, e um pouco marginalizante, mas depois eu pensei: ‘Não, Kurt iria amar isso." Love adicionou: "Kim deu a performance mais punk, aquela que Kurt iria mais aprovar. Era a coisa mais punk que o Rock And Roll Hall Of Fame já viu. Eu estava realmente orgulhosa daquilo."

Love também discutiu fazer as pazes com o ex-baterista do NIRVANA e atual frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, após 20 anos de briguinhas: "Eu vi Grohl e Grohl me viu e ele veio falar comigo primeiro, o que realmente me irritou, porque eu ia falar com ele primeiro [risos]. Eu queria enchê-lo de socos e eu fiquei: ‘Tudo bem, não importa o que acontecer, não vamos ser bitches’... Nós sabíamos que era hora de deixar aquilo pra lá e nós estávamos prontos para fazê-lo."

publicidade

Por mais que Love tenha dado dicas de sua intenção de fazer uma reunião do HOLE esse ano, ela admitiu que não gosta muito do circuito de rock alternativo, explicando: "Eu não posso viver nos velhos circuitos. Só iria significar algo se nós ainda fossemos relevantes."

Love recentemente lançou duas músicas: "You Know My Name" e "Wedding Day". De um álbum que ela planeja lançar ainda este ano.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1990

Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do MotorheadFotos de Infância
Lemmy Kilmister, do Motorhead


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336 GooAdHor