Motörhead: Lemmy Kilmister recebe prêmio no "The Ox & The Loon"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister, do MOTÖRHEADm foi presenteado com o John Entwistle Bass Legend Award e o guitarrista original do KISS, Ace Frehley fez uma participação na noite de quinta-feira, 24 de abril, no The Ox & The Loon no House Of Blues em West Hollywood, Califórnia.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"

Uma das primeiras atrações da noite foi uma loucura rítmica em homenagem às lendas John Entwistle e Keith Moon do THE WHO.

Um video com Lemmy Kilmister recebendo a honraria pode ser visto abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais videos e informações podem ser visto na fonte original desta matéria:

http://www.blabbermouth.net/news/motorheads-lemmy-receives-a...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

808 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder688 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1076 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Goleiro de hóquei canadense coloca Lemmy em sua máscara

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Até a WWE fez tributo ao falecido frontman

MotorheadMotorhead
Fã teve problema na escola por causa do "Snaggletooth"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Mike Portnoy não queria sair da banda"

MetallicaMetallica
O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown

Duff McKaganDuff McKagan
"Entre 1989 e 1993 eu cheirei meu peso em cocaína"

5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor5000 acessosPhil Lewis: "Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos5000 acessosSorte: homem acha 2 discos de vinil em sebo e fatura R$42 mil5000 acessosStage Dive: os saltos mais épicos e insanos do rock

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online