Arte Moderna: banda de death metal tocará em caixa fechada até perder o ar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: The Independent
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda de Death Metal UNFATHOMABLE RUINATION vai se apresentar em uma caixa hermética, à prova de som em Londres esta semana.

Ozzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressacaLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Visível mas inaudível para o público, o set da banda irá fazer parte de uma instalação de arte do artista Português João Onofre chamada "Box Sized Die", que faz parte da nova exposição Sculpture in the City.

"A caixa é à prova de som, determinando e limitando a duração do show ao período de tempo em que o oxigénio é consumido", diz uma sinopse da instalação.

Do lado de fora, o público só poderá ver a banda entrando e saindo da caixa. "De acordo com os médicos, vamos todos morrer... Desafio aceito", disse a banda em seu Facebook.

Encaixotada no pequeno cubo, a banda irá reproduzir faixas de seu álbum, possivelmente incluindo sons como 'Edges of Disfigured Atrocity' e 'Futile Colossus Decapitated'.

A banda vai se apresentar de 3 de julho a 1 agosto de 2014, às 18:00, de quarta a sexta-feira.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Ozzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressacaOzzy Osbourne
Madman dá a cura para a ressaca

Lemmy Kilmister: Esta coisa de Black Metal me faz rir!Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.