Cruefest Hollywood: evento será em 26 de julho
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de junho de 2014
A 13ª edição do Cruefest Hollywood será realizada no dia 26 de julho de 2014, no mundialmente famoso Whisky A Go Go em Hollywood, Califórnia.
Desde que foi criado, em 2001, o Cruefest é um evento de música organizado pelos fãs do MOTLEY CRUE, e todos os rendimentos são doados à fundação Skylar Neil. O festival foi desenvolvido através da boa vontade, generosidade, dedicação e energia de um grupo de fãs da América do Norte. Outrora pequeno, ele cresceu nos últimos 10 anos, e outras iniciativas semelhantes estão sendo realizadas em outras partes do mundo.
Ao longo dos anos, o Crufest tem melhorado em atendimento, recursos captados para pesquisa do câncer e em participação de músicos - trazendo artistas de todo o mundo. Os que apóiam o evento e os patrocinadores investem seu dinheiro em uma grande causa e os artistas e organizadores contribuem com seu tempo e talento para fazer do festival um sucesso.
A fundação Skylar Neil foi criada pelo vocalista do MOTLEY CRUE, Vince Neil, em memória de sua filha Skylar, que perdeu a batalha contra o câncer com 4 anos de idade. A missão da fundação é honrar Skylar captando recursos através de eventos de caridade e atividades patrocinadas, concedendo fundos a instituições médicas, de pesquisa e de ensino e grupos e indivíduos que fazem trabalhos inovadores para tentar encontrar a cura para o câncer, AIDS e outras enfermidades.
Ao longo dos anos, muitos artistas têm manifestado seu apoio ao Cruefest Hollywood, incluindo nomes como VAINS OF JENNA, Steven Adler, Daisy De La Hoya, THE EROTICS, THE LOVEHAMMERS e DIRTY PENNY. Neil Wharton, (filho de Vince Neil) também comandou o evento algumas vezes. Para 2014, o cast do festival conta com KEMICAL KILL, STONEBREED, THE DRAMA, MURDER: FM, REBEL HOTEL, GIRL ON FIRE, RACHELLE & THE RISING, STINGRAY, e MOTLEY TOO. Várias celebridades de Hollywood, como Andrew Dice Clay, já participaram do evento.
Mais informações sobre o Cruefest podem ser obtidas em sua página oficial no Facebook.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
O difícil feito na música que nem Paul McCartney conseguiu, segundo Paulo Ricardo
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
A banda que Bono queria ver na MTV em 2005 incendiando "a imaginação de garotos de 16 anos"
Com Corey Glover (Living Colour) nos vocais, One Tribe Nation lança cover do Black Sabbath
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
Buzz Osborne (Melvins) confessa zoar Mike Patton por influência no nu metal
Por que os brasileiros ouviam o "Back In Black" do AC/DC da maneira errada?
O sincero recado de Bruno Sutter para bandas novas que pedem para ele tocar na rádio
A banda que Clapton queria que afundasse, mas pra tristeza dele, estava ficando cada vez melhor

5 clássicos do rock cuja letra envelheceu mal
As 11 músicas mais pesadas que o Mötley Crüe já gravou, segundo a Loudwire
John Corabi não deixaria The Scream pelo Mötley Crüe se proposta acontecesse hoje
Nikki Sixx (Mötley Crüe) celebra 25 anos de sobriedade
Rock e Metal: As exigências bizarras nas turnês



