Paul McCartney: "eu estou bem, muito obrigado pela preocupação"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Rock em Geral
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após as notícias de que Paul McCartney passava por problemas de saúde e o cancelamento de shows na Ásia e nos Estados Unidos, esta semana o ex-Beatle divulgou um vídeo em que agradece pela preocupação e diz estar bem, "Olá, todos tem perguntado como estou, estou bem, muito obrigado pela preocupação”, diz McCartney, além de confirmar os shows que foram remarcados nos Estados Unidos.

3471 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2014

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2257 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1352 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento255 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

BeatlesBeatles
O ano em que o grupo revolucionário desapaixonou-se

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosOasis: Noel Gallagher pega metrô para ir tocar com o U25000 acessosPantera: as 10 melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: As melhores canções segundo a revista Rolling Stone

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online