Paul McCartney: "eu estou bem, muito obrigado pela preocupação"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Rock em Geral
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após as notícias de que Paul McCartney passava por problemas de saúde e o cancelamento de shows na Ásia e nos Estados Unidos, esta semana o ex-Beatle divulgou um vídeo em que agradece pela preocupação e diz estar bem, "Olá, todos tem perguntado como estou, estou bem, muito obrigado pela preocupação”, diz McCartney, além de confirmar os shows que foram remarcados nos Estados Unidos.

557 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

557 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1998 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3567 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1027 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
10 coisas que você não sabia sobre o Beatle

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

LemmyLemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Pink FloydPink Floyd
Designer fala sobre criação das capas dos álbuns

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

5000 acessosDesde cedo: bebês e suas relações emocionais com o Rock5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosRaimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosGuitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal5000 acessosAlta Fidelidade: Gastão Moreira elege os videoclipes mais marcantes da MTV

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online