Rival Sons: veja clipe do single zeppeliniano "Open My Eyes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A influência é gritante de uma das maiores bandas de todos os tempos, o LED ZEPPELIN. Mas há algum desmérito nisso? Em seguir o legado de Bonham & cia.?

3229 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

O quarteto estadunidense do RIVAL SONS responde isso em seu quarto álbum de estúdio “Great Western Valkirie”, lançado em 10 de junho, sucessor do aclamado “Head Down”, de 2012.

Recentemente, o grupo divulgou o clipe do single “Open My Eyes”, onde a bateria e as intervenções acústicas remetem bastante à pegada zeppeliniana.

O disco foi produzido por Dave Cobb e evidencia a entrada em definitivo do baixista DAVE BESTE na irmandade.

Veja o registro fílmico abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para ouvir trechos de todo o novo álbum – que abarca diversas influências do rock dos anos 1960 e 1970 –, confira a seguir:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1195 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA721 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal760 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1427 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

GibsonGibson
A história por trás de Stairway To Heaven

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
Músicas ideais para a "Hora H"

Guitarras LendáriasGuitarras Lendárias
Confira os brinquedinhos mais famosos de Jimmy Page

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rival Sons"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosKiss: sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal2763 acessosSteve Vai: a curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online