Alice In Chains: as bandas que estão mantendo o rock vivo, segundo eles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Radio.com / Alternative Nation
Enviar Correções  

Os integrantes do Alice In Chains elegeram, durante uma entrevista ao Radio.com (transcrição via Alternative Nation), quais bandas estão mantendo o rock vivo. Cada músico ficou responsável por escolher um nome para recomendar.

Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda

Jimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Inicialmente, o baixista Mike Inez escolheu o Rival Sons. "Gosto dessa banda, o Rival Sons. Tocamos com eles em Milão, é uma banda incrível, com bons grooves", afirmou.

O vocalista William DuVall também elogiou o Rival Sons - "grande vocalista" - e escolheou outro nome: Starbenders. "O Starbenders está para sair em turnê conosco. É uma boa banda nova", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista Jerry Cantrell, por sua vez, escolheu o The Last Internationale. "Há uma banda com a qual tocamos em Portugal, junto do Pearl Jam, chamada The Last Internationale. Acho que são muito bons", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Por fim, o baterista Sean Kinney elegeu o The Pink Slips. "Vou escolher a banda do meu primo e de Grace McKagan, filha de Duff: The Pink Slips", disse.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da bandaBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

Jimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre eleJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt