Mike Portnoy: responde aos comentários de "vendido" em sua página

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário baterista Mike Portnoy (The Winery Dogs, Dream Theater), lançou um novo app para os fãs, intitulado Tweet Secret.

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

Desde seu lançamento, porém, Portnoy foi atacado em sua página oficial do Facebook por alguns fãs e lançou o seguinte pronunciamento:

“O app ‘Tweet Secret’ é algo divertido de que me pediram para fazer parte (juntamente com outros diversos músicos, atletas, etc.). Eu não controlo o fato de que exista uma assinatura mensal, mas na verdade, é somente US$ 2,99 por mês. Isso é motivo de reclamação? É menos que um copo de café no Starbucks!

Achei que vocês iam gostar de ter esse look interno, por trás dos bastidores, na minha vida cotidiana. Se isso NÃO lhe interessa, tudo bem, ignore as postagens que aparecem automaticamente por aqui quando um novo clipe é postado e continue com seu dia. Por outro lado, esses horríveis comentários que estão aparecendo aqui, me chamando de ‘vendido’, ou pessoalmente me atacado por causa do aplicativo (o que não é meu, veja só), não serão tolerados e vocês serão banidos dessa página. Não há necessidade de ser maldoso por aqui.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de junho de 2014
Post de 09 de julho de 2014

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater961 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Dream Theater na pele dos fãs

Dream TheaterDream Theater
Análise vocal de James LaBrie

Mike PortnoyMike Portnoy
"Sou um dos músicos incompreendidos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "The Winery Dogs"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMúsicos: 99.9% deles não terão carreira musical5000 acessosAlice in Chains: Jerry Cantrell, genialidade sem virtuosismo5000 acessosHeavy Metal: Bem vinda, Nova Geração da Velha Escola

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online