Mike Portnoy: responde aos comentários de "vendido" em sua página

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

O lendário baterista Mike Portnoy (The Winery Dogs, Dream Theater), lançou um novo app para os fãs, intitulado Tweet Secret.

Desde seu lançamento, porém, Portnoy foi atacado em sua página oficial do Facebook por alguns fãs e lançou o seguinte pronunciamento:

"O app ‘Tweet Secret’ é algo divertido de que me pediram para fazer parte (juntamente com outros diversos músicos, atletas, etc.). Eu não controlo o fato de que exista uma assinatura mensal, mas na verdade, é somente US$ 2,99 por mês. Isso é motivo de reclamação? É menos que um copo de café no Starbucks!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Achei que vocês iam gostar de ter esse look interno, por trás dos bastidores, na minha vida cotidiana. Se isso NÃO lhe interessa, tudo bem, ignore as postagens que aparecem automaticamente por aqui quando um novo clipe é postado e continue com seu dia. Por outro lado, esses horríveis comentários que estão aparecendo aqui, me chamando de ‘vendido’, ou pessoalmente me atacado por causa do aplicativo (o que não é meu, veja só), não serão tolerados e vocês serão banidos dessa página. Não há necessidade de ser maldoso por aqui."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sílvio Santos: The Number Of The Beast em ritmo de festaSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa

Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'RJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 GooInArt Cli336