Robert Plant: ouça o novo single "Rainbow"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda viva do rock Robert Plant, está trabalhando em seu novo álbum de estúdio, intitulado "lullaby and… The Ceaseless Roar", que será lançado no dia 9 de setembro. Nesta segunda-feira (23), foi liberado o primeiro single do disco, a música "Rainbow", que pode ser conferida abaixo.

3226 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Track-list de "lullaby and… The Ceaseless Roar"

1. ‘Little Maggie’
2. ‘Rainbow’
3. ‘Pocketful of Golden’
4. ‘Embrace Another Fall’
5. ‘Turn It Up’
6. ‘A Stolen Kiss’
7. ‘Somebody There’
8. ‘Poor Howard’
9. ‘House of Love’
10. ‘Up on the Hollow Hill (Understanding Arthur)’
11. ‘Arbaden (Maggie’s Babby)’

Maiores informações em:

http://ultimateclassicrock.com/robert-plant-rainbow-new-song...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1195 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA721 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal760 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1427 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

QueenQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosDedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate3787 acessosDeep Purple: Ian Gillan fala de sua relação com o dinheiro5000 acessosDia do Hobbit: algumas bandas influenciadas por Tolkien

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2014

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online