Robert Plant: ouça o novo single "Rainbow"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda viva do rock Robert Plant, está trabalhando em seu novo álbum de estúdio, intitulado "lullaby and… The Ceaseless Roar", que será lançado no dia 9 de setembro. Nesta segunda-feira (23), foi liberado o primeiro single do disco, a música "Rainbow", que pode ser conferida abaixo.

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Track-list de "lullaby and… The Ceaseless Roar"

1. ‘Little Maggie’
2. ‘Rainbow’
3. ‘Pocketful of Golden’
4. ‘Embrace Another Fall’
5. ‘Turn It Up’
6. ‘A Stolen Kiss’
7. ‘Somebody There’
8. ‘Poor Howard’
9. ‘House of Love’
10. ‘Up on the Hollow Hill (Understanding Arthur)’
11. ‘Arbaden (Maggie’s Babby)’

Maiores informações em:

http://ultimateclassicrock.com/robert-plant-rainbow-new-song...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2014

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1105 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2454 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1319 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4619 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jimmy Page diz que é irritante ouvir MP3 da banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
Como não se perder no meio de "Dazed and Confused"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão5000 acessosKeith Richards: médicos querem estudar seu corpo?5000 acessosIron Maiden: A Matter Of Life And Death é melhor da década?

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online