Robert Plant: ouça o novo single "Rainbow"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda viva do rock Robert Plant, está trabalhando em seu novo álbum de estúdio, intitulado "lullaby and… The Ceaseless Roar", que será lançado no dia 9 de setembro. Nesta segunda-feira (23), foi liberado o primeiro single do disco, a música "Rainbow", que pode ser conferida abaixo.

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Track-list de "lullaby and… The Ceaseless Roar"

1. ‘Little Maggie’
2. ‘Rainbow’
3. ‘Pocketful of Golden’
4. ‘Embrace Another Fall’
5. ‘Turn It Up’
6. ‘A Stolen Kiss’
7. ‘Somebody There’
8. ‘Poor Howard’
9. ‘House of Love’
10. ‘Up on the Hollow Hill (Understanding Arthur)’
11. ‘Arbaden (Maggie’s Babby)’

Maiores informações em:

http://ultimateclassicrock.com/robert-plant-rainbow-new-song...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok690 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1155 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

AC/DCAC/DC
Ouça Brian Johnson cantando clássicos do Led

Pink FloydPink Floyd
Designer fala sobre criação das capas dos álbuns

Gibson.comGibson.com
Page, Van Halen e Hendrix entre os melhores solos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

MetallicaMetallica
Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosQueen: garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil5000 acessosIron Maiden: Divulgadas fotos comprometedoras de Nicko McBrain5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosMatéria da BBC: quando igrejas vão ao Metal5000 acessosStratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online