Slipknot: Corey Taylor quer turnê de bandas mascaradas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vinícius Correia, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar Correções  

No início de suas carreiras houve hostilidade entre as bandas de Metal mascaradas, mas Corey Taylor diz que gostaria de uma turnê com essas bandas juntas para mostrar que não há mais brigas entre elas.

Corey revela que imaginou uma turnê com SLIPKNOT, MUSHROOMHEAD, MUDVAYNE e GWAR. "Já estou trabalhando nisso. Mas não tem chance de acontecer agora, tem álbum novo do SLIPKNOT saindo e estão ocorrendo mudanças na banda. Essa turnê acontecerá seis ou sete meses depois que tenhamos nos re-estabelecido. É uma coisa que eu quero fazer, de verdade".

publicidade

Corey lamenta a morte de Dave Brockie (Oderus Urungus), vocalista do GWAR. "Brockie foi um dos primeiros a aceitar fazer esta turnê. Confiem em mim, vamos ver o que acontece".

J. Mann, vocalista do MUSHROOMHEAD já afirmou que aceita fazer a tour: "Nunca houve desavenças, eu acho o Slipknot muito foda e eu realmente quero tocar com eles".

Quanto ao MUDVAYNE, a situação está mais complicada. A banda enfrenta um hiato e seu vocalista Chad Gray está ocupado com HELLYEAH, mas já afirmaram que eles vão voltar com tudo.

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985Os Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


Sobre Vinícius Correia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin