Corey Taylor: Ele queria Gwar, Mudvayne e Mushroomhead em turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

Durante o tapete vermelho do recente Monster Energy Roast, o frontman do SLIPKNOT e STONE SOUR, Corey Taylor, soltou algumas excitantes notícias enquanto estava sendo entrevistado pelo Live Metal. Quando eles trouxeram a banda (e ex-rivais) à sua atenção, Taylor disse que ele estava trabalhando mais uma vez em uma turnê que iria unir as duas bandas mascaradas, mas isso não é tudo. Ele adiciona que queria o GWAR e MUDVAYNE para também fazer parte desta jornada, o que faria desta uma das maiores turnês de metal em muito tempo.

publicidade

"Estou trabalhando nisso, honestamente. Provavelmente não vai acontecer agora, porque o SLIPKNOT está fora há um tempo e nós temos todas essas mudanças, e nós temos um novo álbum saindo. Então queremos meio que usar os seis ou sete meses para nos restabelecer. Mas eu posso dizer que isso está no meu radar e é uma das cosias que eu quero fazer de verdade. Honestamente agora, especialmente depois da morte de Dave Brockie (vocalista do GWAR). Que era um dos caras com quem eu realmente queria fazer uma turnê. Era o GWAR, SLIPKNOT, MUSHROMMHEAD e MUDVAYNE. Eu realmente queria juntar isso. Com sorte isso vai acontecer mais cedo do que esperamos. Vamos ver o que acontece."

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do siteWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin