Korn: "Todos quebram em determinado momento", diz guitarrista
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de junho de 2014
De acordo com o The Pulse Of Radio, o guitarrista do KORN, Brian "Head" Welch, admitiu que ele não é muito diferente de Tim Lambesis, do AS I LAY DYING – que foi sentenciado a seis anos de prisão por tentar contratar um homem para assassinar sua esposa. Welch compartilhou uma postagem no Loudwire onde ele revisitou momentos de seu passado, quando estava profundamente envolvido com drogas e entregou sua alma a um membro da equipe, "que em um momento de sua vida esteve envolvido em gangues, de forma avançada na cadeia de comando", e perguntou a ele quanto iria custar para fazer mal a sua esposa e seu namorado. O membro da equipe respondeu: "Head, se você cruzar essa linha, você nunca pode voltar atrás."
Welch disse: "E se ele fosse egoísta para tentar conseguir uma dinheirama e me encorajasse a ir em frente? E se ele me encorajasse a matá-la em uma situação como a de Tim Lambesis? E se, em meu momento de maior fraqueza, completamente destruído e com a cabeça cheia de cocaína, eu tivesse alguém que aceitasse receber um pagamento para matar minha esposa e seu namorado? E se esse cara fosse um criminoso que aceitasse entregar algo à polícia para sair de algum problema? Eu estaria na mesma situação que Tim Lambesis."
Ele continua: "Não sou muito diferente de Tim. Eu não acho que nenhum de nós é. Nós todos somos capazes de más escolha sob o peso de determinadas circunstâncias. Alguns de nós podem surtar de uma forma e outros podem surtar de outra. Algumas pessoas podem aguentar mais ou menos que outras, mas TODOS quebram em determinado momento – especialmente se há outras substâncias envolvidas."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps