Phil Anselmo: Abordagem "pé no chão" ajudou sucesso da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O TeamRockRadio conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA, e atual DOWN, Phil Anselmo, na edição deste ano do Download festival, que aconteceu entre 13 e 15 de junho desse ano em Leicestershire, no Reino Unido. Alguns trechos estão transcritos abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado sobre a abordagem mais direta do DOWN aos shows em festivais, e como isso ajuda a banda a se destacar de qualquer grupo com quem estejam compartilhando o palco, Aselmo respondeu: "Eu só acho que nós temos nossa própria identidade, que é... Deus, eu gostaria de dizer da forma que Pepper [Keenan, guitarrista do DOWN] diz a todos. É meio punk, mas meio que não."

"Nós não somos caras com uma grande imagem; nós gostamos de deixar a música falar por nós, e realmente abordar a audiência como se estivéssemos lá, porque eu odeio rock stars, cara. Eu odeio todo esse sentimento intocável de ‘saia de perto’, e os grupinhos e toda essa merda. É ridículo. Então eu acho que o fato de sempre mantermos os pés no chão, e nós tocamos músicas que nós bem sabemos que a plateia vai adorar, eu acho que é uma receita para algum tipo de sucesso. Eu não sei como definir que tipo de sucesso. Isso é até melhor, o desconhecido é ótimo também."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anselmo tocou na edição deste ano do Download com sua banda, THE ILLEGALS. O primeiro álbum solo de Anselmo, "Walk Through Exits Only", vendeu cerca de 8,700 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, estrando na posição nº 35 da Billboard 200.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 GooAdHor Goo336