Twisted Sister: cover matador de "Born To Raise Hell", do Motörhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em mais uma de suas ARREGAÇADORAS performances ao vivo – tai uma banda que nunca deixa PEDRA SOBRE PEDRA em seus shows – o TWISTED SISTER roubou a cena na ultima quinta-feira, quando esteve no festival Copenhell, na Dinamarca.

1121 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosOs Headbangers não praticantes

Durante o set, a banda quis homenagear ao frontman do MOTÖRHEAD, LEMMY, e executou um cover da faixa “Born To Raise Hell”, composta pelo inglês para a banda alemã SKEW SISKIN, e que acabou ficando conhecida por entrar no filme “Airheads – Os Cabeças de Vento”, de 1993. A película – que teve em sua trilha sonora uma versão da música cantada por Lemmy com o rapper ICE-T [BODY COUNT] e o vocalista do UGLY KID JOE, WHITFIELD CRANE. Um mix diferente da música acabou sendo incluída no CD ‘Bastards’, do Motörhead.

O filme “Airheads”, de 1993, deu início ao discurso ‘Lemmy é deus’, tão disseminado hoje em dia.

Assista ao vídeo da homenagem abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de junho de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1121 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2275 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1119 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
"Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll!"

MotorheadMotorhead
Uma versão Lego de "Ace Of Spades"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister em impensável versão minion

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosMetallica: os álbuns da banda, do pior para o melhor2948 acessosHaddad: o prefeito pop toca guitarra e canta Beatles5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online