Twisted Sister: cover matador de "Born To Raise Hell", do Motörhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Em mais uma de suas ARREGAÇADORAS performances ao vivo – tai uma banda que nunca deixa PEDRA SOBRE PEDRA em seus shows – o TWISTED SISTER roubou a cena na ultima quinta-feira, quando esteve no festival Copenhell, na Dinamarca.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante o set, a banda quis homenagear ao frontman do MOTÖRHEAD, LEMMY, e executou um cover da faixa "Born To Raise Hell", composta pelo inglês para a banda alemã SKEW SISKIN, e que acabou ficando conhecida por entrar no filme "Airheads – Os Cabeças de Vento", de 1993. A película – que teve em sua trilha sonora uma versão da música cantada por Lemmy com o rapper ICE-T [BODY COUNT] e o vocalista do UGLY KID JOE, WHITFIELD CRANE. Um mix diferente da música acabou sendo incluída no CD ‘Bastards’, do Motörhead.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O filme "Airheads", de 1993, deu início ao discurso ‘Lemmy é deus’, tão disseminado hoje em dia.

Assista ao vídeo da homenagem abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lemmy: Radiohead e Coldplay são bandas sub-emoLemmy
"Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

Total Guitar: os melhores e piores covers da históriaTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliIL