Marcos Kleine: Honrado em fazer parte do Ultraje a Rigor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Edilson Luiz Piassentini, Fonte: Underground Newz
Enviar correções  |  Ver Acessos

Marcos Kleine é guitarrista da banda Ultraje A Rigor além de tocar com a banda Vega e realizar outros trabalhos paralelos.

Full Messenger: "Inútil", do Ultraje a Rigor, como nunca se ouviuMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

Hoje faz parte do elenco do programa The Noite (Com Danilo Gentili) e com muita simplicidade nos concedeu essa entrevista para a página Underground Newz.

UNDERGROUND NEWZ: KLEINE, OBRIGADO POR CONCEDER ESSA BREVE ENTREVISTA AO UNDERGROUND NEWZ! COMO CONSEGUE ADMINISTRAR UMA VERDADEIRA MARATONA EM SUA VIDA COM O PROGRAMA THE NOITE E AS BANDAS VEGA E ULTRAJE A RIGOR?

MARCOS KLEINE: Otimizando tempo, acordando cedo as vezes. Tento ao máximo aproveitar o dia sem muitas distrações. Nem sempre consigo, mas tento! Muitas mensagens, telefonemas, propostas. Tem que saber administrar para tudo isso não atrapalhar o rendimento. Prioridade é tocar guitarra.

UNDERGROUND NEWZ: SABEMOS QUE ALÉM DE MÚSICO VOCÊ COMPÕE TRILHAS SONORAS E É PRODUTOR MUSICAL. COMO É RESPIRAR MÚSICA 24 HORAS POR DIA?

MARCOS KLEINE: É minha vida. Sempre pensei música 24 horas mesmo quando criança. Sou feliz graças a música.

UNDERGROUND NEWZ: O ULTRAJE É UMA BANDA MAIS QUE RESPEITADA NA CENA NACIONAL! COMO SE SENTE TOCANDO EM UMA BANDA TAO RECONHECIDA?

MARCOS KLEINE: Honrado, lisonjeado e além de uma puta banda fiz grandes amigos. Uma honra fazer parte da história de uma das maiores bandas da história do rock nacional.

UNDERGROUND NEWZ: ALGO QUE REALMENTE ME DEIXOU CURIOSO, FOI SABER QUE VOCÊ FEZ PARTE DA BANDA EXHORT E GRAVOU 2 ÁLBUNS. COMO VOCÊ VÊ A CENA HEAVY METAL HOJE EM DIA E O QUE COSTUMA OUVIR DO ESTILO?

MARCOS KLEINE: Ouço por saudosismo. Já não ouvia tanto heavy metal mesmo na época do Exhort. Foi uma experiência sensacional. Eu montei a banda junto com o Nando Machado, hoje do Wikimetal. A energia dos shows era absurda. Me diverti muito. A cena hoje é como no geral. Bandas boas escondidas por aí e infelizmente na grande mídia o Metal perdeu espaço, mas não público.

UNDERGROUND NEWZ: COMO É FAZER PARTE DE UM ELENCO TAO GENIAL E QUE EXPERIÊNCIA O PROGRAMA THE NOITE TROUXE EM SUA VIDA?

MARCOS KLEINE: Divertido e muito engraçado. O clima do programa é o mesmo do bastidor. A experiência é sensacional. Fiz novos amigos, aprendi muito profissionalmente em todos os sentidos. A ficha na real vai cair daqui uns anos hehehe.

UNDERGROUND NEWZ: KLEINE, MUITO OBRIGADO PELA SIMPATIA E HUMILDADE! MUITOS MÚSICOS DEVERIAM SEGUIR O SEU EXEMPLO. PARABÉNS E SUCESSO! DEIXE UM RECADO PARA OS LEITORES DA PÁGINA UNDERGROUND NEWZ!

MARCOS KLEINE: Agradeço pelo interesse! Muito obrigado. Um grande abraço a todos os leitores. Persista nos momentos críticos que você vai chegar lá. Abs

Por que destacamos matérias antigas?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ultraje A Rigor"


Full Messenger: "Inútil", do Ultraje a Rigor, como nunca se ouviu

Ultraje a Rigor: Eu não levo desaforo para casa, dispara RogerUltraje a Rigor
"Eu não levo desaforo para casa", dispara Roger

Regis Tadeu: Lobão, Roger, Tico e Waters, mesmo errados, estão certos (vídeo)Regis Tadeu
Lobão, Roger, Tico e Waters, mesmo errados, estão certos (vídeo)

Batanga: seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepçãoBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção


Metallica: prejudicando as finanças da Igreja UniversalMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vícioSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Sonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejadosSonho de Consumo
Os 10 palcos de shows mais desejados

Ozzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletivaSeparados no nascimento: Alice Cooper e GretchenSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metalMetallica: Justin Bieber diz ser um grande fã da banda

Sobre Edilson Luiz Piassentini

Amante do metal desde os 13 anos de idade, fã indiscutível de King Diamond e Mercyful Fate, e também um grande apreciador das cervejas estilo Weiss e um dos editores do site Rock N'Breja! Rock e Cerveja, a combinação perfeita.

Mais matérias de Edilson Luiz Piassentini no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336