Motorhead: Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar Correções  

Matéria original de Robert Pasbani

Em uma entrevista com o Overdrive em 2014, o frontman do CLUTCH, Neil Fallon compartilhou uma história sobre fazer turnês com Lemmy e o resto do MOTORHEAD em meados dos anos 2000, e como o menu para os bastidores era sempre exatamente o mesmo

"Eles tinham seu próprio buffet com eles e eles tinham esse cara, Richie, com eles, que cozinhava a comida inglesa tradicional, basicamente todas aquelas comidas marrons. Pudins Yorkshire [um prato salgado feito com uma mistura de ovos, leite e farinha de trigo] e assados todos os dias da semana. Eu ganhei uns 6 kgs nessa turnê. Lemmy após o show era sempre o mesmo. Você tinha uma ou duas escolhas de sanduíches no pão branco, cortados triangularmente e enrolados em papel celofane. Um deles era um sanduíche frio de feijões cozidos e o outro era um sanduíche de anchova. Eu acho que ele provavelmente estava comendo isso pelos últimos 50 anos. Ele poderia ter o que quer que fosse, mas estava feliz com somente isso. Você tem que amar Lemmy."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss sobre Secos e Molhados: há quem acredite em OVNIsKiss sobre Secos e Molhados
"há quem acredite em OVNIs"

Strip-Tease: algumas canções que combinam com o temaStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336