Motorhead: Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria original de Robert Pasbani

Lemmy é um dos poucos ícones do metal que ainda sobraram no mundo. Por mais que ele possa ter passado a maior parte do ano passado lidando com seus problemas de saúde, parece que Lemmy já está bem ultimamente. O homem pode ter que fazer algumas mudanças em sua dieta e com o cigarro e a bebida, mas Lemmy gosta do que gosta e vai permanecer com isso.

241 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars

Em uma recente entrevista com o Overdrive, o frontman do CLUTCH, Neil Fallon compartilhou uma história sobre fazer turnês com Lemmy e o resto do MOTORHEAD em meados dos anos 2000, e como o menu para os bastidores era sempre exatamente o mesmo:

“Eles tinham seu próprio buffet com eles e eles tinham esse cara, Richie, com eles, que cozinhava a comida inglesa tradicional, basicamente todas aquelas comidas marrons. Pudins Yorkshire e assados todos os dias da semana. Eu ganhei uns 6 kgs nessa turnê. Lemmy após o show era sempre o mesmo. Você tinha uma ou duas escolhas de sanduíches no pão branco, cortados triangularmente e enrolados em papel celofane. Um deles era um sanduíche frio de feijões cozidos e o outro era um sanduíche de anchova. Eu acho que ele provavelmente está comendo isso pelos últimos 50 anos. Ele poderia ter o que quer que fosse, mas está feliz com somente isso. Você tem que amar Lemmy.”

Por que mudar um time que está ganhando? O mesmo pode ser dito sobre sua música. Lemmy achou uma fórmula que dá certo e permaneceu com ela. Três vivas para Lemmy!

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

241 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose626 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy925 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
"Eu parei de fumar como um homem de verdade para"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Metallica e MotorheadMetallica e Motorhead
A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

EpicaEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosIron Maiden: fã de 10 anos detona música com Nicko na batera5000 acessosShow dos Metaleiros: "Só de camisa preta eu sou seu pesadelo!"5000 acessosTinoco: ícone sertanejo saúda Metal em suas últimas fotos!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de junho de 2014
Post de 13 de junho de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online