Motorhead: Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria original de Robert Pasbani

Lemmy é um dos poucos ícones do metal que ainda sobraram no mundo. Por mais que ele possa ter passado a maior parte do ano passado lidando com seus problemas de saúde, parece que Lemmy já está bem ultimamente. O homem pode ter que fazer algumas mudanças em sua dieta e com o cigarro e a bebida, mas Lemmy gosta do que gosta e vai permanecer com isso.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

Em uma recente entrevista com o Overdrive, o frontman do CLUTCH, Neil Fallon compartilhou uma história sobre fazer turnês com Lemmy e o resto do MOTORHEAD em meados dos anos 2000, e como o menu para os bastidores era sempre exatamente o mesmo:

“Eles tinham seu próprio buffet com eles e eles tinham esse cara, Richie, com eles, que cozinhava a comida inglesa tradicional, basicamente todas aquelas comidas marrons. Pudins Yorkshire e assados todos os dias da semana. Eu ganhei uns 6 kgs nessa turnê. Lemmy após o show era sempre o mesmo. Você tinha uma ou duas escolhas de sanduíches no pão branco, cortados triangularmente e enrolados em papel celofane. Um deles era um sanduíche frio de feijões cozidos e o outro era um sanduíche de anchova. Eu acho que ele provavelmente está comendo isso pelos últimos 50 anos. Ele poderia ter o que quer que fosse, mas está feliz com somente isso. Você tem que amar Lemmy.”

Por que mudar um time que está ganhando? O mesmo pode ser dito sobre sua música. Lemmy achou uma fórmula que dá certo e permaneceu com ela. Três vivas para Lemmy!

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de junho de 2014
Post de 13 de junho de 2014

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1641 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1446 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta309 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México1363 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

MotorheadMotorhead
Lemmy e o direito de morrer como quiser

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online