Alexi Laiho: estar 110% no palco é mais viciante do que álcool
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 10 de junho de 2014
O frontman do CHILDREN OF BODOM, Alexi Laiho, conhecido por evitar mídias sociais como a peste, postou o seguinte update em seu Facebook:
"Boa dia/Boa noite senhoras e malditos senhores, eu vou fazer algo estúpido ao postar a seguinte foto, mas eu preciso compartilhar com vocês, meus amigos: Eu recentemente e finalmente fiquei confortável o suficiente para tomar a decisão de ficar sóbrio quando estiver na estrada. Não que importe, mas ainda tomo uma Bud ou duas algumas vezes após o show. Você quer saber o porquê? Bem, meus amigos, quando eu estou no palco, eu me sinto super louco e cheio de Red Bull esses dias, e preciso compartilhar isso com um outro exército louco de maníacos do metal!"
Children Of Bodom - Mais Novidades
"Com isto dito (novamente), quando eu finalmente cheguei em casa, eu recebi uma muito merecida garrafa de champanhe e esta camisa transparente horrivelmente gay. Então, sem mais delongas, aqui está a foto, não me julguem! E obrigado a vocês pelas sete semanas mais incríveis que tive desde sempre. Amo todos vocês e nos encontramos na estrada. Chifres pra cima, meus amigos!"
Laiho chocou todos com mais uma atualização, pouco tempo após a postagem da foto:
"Haha!! Querem me espancar após ter postado esta foto ontem à noite, mas esta é uma foto incrivelmente engraçada, devo admitir (e sim, eu realmente usei esta camisa no palco uns 15 anos atrás... não é um bom visual). Mas de qualquer forma, eu precisava deixar uma coisa clara, por Bud eu queria dizer cerveja, não a outra coisa [bud pode ser usado para maconha]. A minha favorita é a Blue Moon, mas é difícil encontrar essa em vários países, então a boa e velha Budweiser funciona muito bem. E sim, eu verdadeiramente parei de beber na estrada e tenho de lhes dizer, não estar de ressaca e me sentindo 110% no palco é mais viciante do que o próprio álcool, então foda-se esta merda. Nunca mais. Chifres pra cima, meus amigos!"

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Alissa White-Gluz surpreende ao ser anunciada como nova vocalista do Dragonforce
A frase de Mike Portnoy que ilustra o problema das bandas, segundo Ricardo Confessori
Deep Purple anuncia "Splat!", novo álbum descrito como o mais pesado em muitos anos
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Vinheteiro detona Sepultura: "É fezes com sangue oculto. Não consigo reconhecer as notas"
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
A música do Judas Priest que carrega todos os elementos do metal, segundo K.K. Downing
O presente bizarro que Lzzy Hale recebeu de um casal; "Talvez fosse algum fetiche"
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Andria Busic disponibiliza "Life As It Is" e lança videoclipe de "The Templars"
Livro "1994, Um Ano Monstro" descreve uma verdadeira saga para ir ao Monsters Of Rock
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
Max Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros
As músicas que Dee Dee Ramone vendeu aos Ramones para pagar fiança e sair da prisão
A música 'Wasting Love", do Iron Maiden, é um plágio?
As bandas que fizeram Alexi Laiho se tornar fã de heavy metal
Tecladista afirma que novos shows em celebração ao Children of Bodom acontecerão em 2027
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Finlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país


