Alexi Laiho: estar 110% no palco é mais viciante do que álcool
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 10 de junho de 2014
O frontman do CHILDREN OF BODOM, Alexi Laiho, conhecido por evitar mídias sociais como a peste, postou o seguinte update em seu Facebook:
"Boa dia/Boa noite senhoras e malditos senhores, eu vou fazer algo estúpido ao postar a seguinte foto, mas eu preciso compartilhar com vocês, meus amigos: Eu recentemente e finalmente fiquei confortável o suficiente para tomar a decisão de ficar sóbrio quando estiver na estrada. Não que importe, mas ainda tomo uma Bud ou duas algumas vezes após o show. Você quer saber o porquê? Bem, meus amigos, quando eu estou no palco, eu me sinto super louco e cheio de Red Bull esses dias, e preciso compartilhar isso com um outro exército louco de maníacos do metal!"
Children Of Bodom - Mais Novidades
"Com isto dito (novamente), quando eu finalmente cheguei em casa, eu recebi uma muito merecida garrafa de champanhe e esta camisa transparente horrivelmente gay. Então, sem mais delongas, aqui está a foto, não me julguem! E obrigado a vocês pelas sete semanas mais incríveis que tive desde sempre. Amo todos vocês e nos encontramos na estrada. Chifres pra cima, meus amigos!"
Laiho chocou todos com mais uma atualização, pouco tempo após a postagem da foto:
"Haha!! Querem me espancar após ter postado esta foto ontem à noite, mas esta é uma foto incrivelmente engraçada, devo admitir (e sim, eu realmente usei esta camisa no palco uns 15 anos atrás... não é um bom visual). Mas de qualquer forma, eu precisava deixar uma coisa clara, por Bud eu queria dizer cerveja, não a outra coisa [bud pode ser usado para maconha]. A minha favorita é a Blue Moon, mas é difícil encontrar essa em vários países, então a boa e velha Budweiser funciona muito bem. E sim, eu verdadeiramente parei de beber na estrada e tenho de lhes dizer, não estar de ressaca e me sentindo 110% no palco é mais viciante do que o próprio álcool, então foda-se esta merda. Nunca mais. Chifres pra cima, meus amigos!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
O desrespeito que fez Bruce Dickinson cantar show recente do Iron Maiden do backstage
A curiosa alfinetada de Anette Olzon no Nightwish após saída de Floor Jansen
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Membros do Nightwish se manifestam após saída de Floor Jansen: "Vida dá e vida tira"
A declaração de James Hetfield não surpreende, considerando de onde veio
Os 4 indícios de que Floor Jansen já estava mesmo de saída do Nightwish
Nightwish anuncia saída de Floor Jansen, e 2027 já tem planos dos dois lados
Tuomas Holopainen diz que se não fosse o hiato do Nightwish, "pessoas iriam morrer"
O clássico de Raul Seixas que é tão agudo que até Xororó pediu para baixar o tom
U2 confirma três shows em São Paulo para março de 2027; veja datas e preços
Com Zak Stevens (Savatage) nos vocais, Archon Angel anuncia novo álbum
Guns N' Roses pensou em fazer temporada no The Sphere, mas desistiu
Como Nando Reis finalmente aceitou projeto da reunião dos Titãs, segundo seu empresário
Os absurdos da produção do Rock in Rio 85 contra bandas nacionais, segundo Lobão
O dia que Paul McCartney comentou com Pedro Bial sobre fãs fazendo amor no Maracanã


A música do Children of Bodom que tem "vibe rock and roll"
A música que fez as garotas prestarem atenção no Children of Bodom, segundo Alexi Laiho
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Children of Bodom é anunciado como atração do Summer Breeze 2027
Lado feminino: astros do rock que se vestiram de mulher



