Alexi Laiho: estar 110% no palco é mais viciante do que álcool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

O frontman do CHILDREN OF BODOM, Alexi Laiho, conhecido por evitar mídias sociais como a peste, postou o seguinte update em seu Facebook:

"Boa dia/Boa noite senhoras e malditos senhores, eu vou fazer algo estúpido ao postar a seguinte foto, mas eu preciso compartilhar com vocês, meus amigos: Eu recentemente e finalmente fiquei confortável o suficiente para tomar a decisão de ficar sóbrio quando estiver na estrada. Não que importe, mas ainda tomo uma Bud ou duas algumas vezes após o show. Você quer saber o porquê? Bem, meus amigos, quando eu estou no palco, eu me sinto super louco e cheio de Red Bull esses dias, e preciso compartilhar isso com um outro exército louco de maníacos do metal!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Com isto dito (novamente), quando eu finalmente cheguei em casa, eu recebi uma muito merecida garrafa de champanhe e esta camisa transparente horrivelmente gay. Então, sem mais delongas, aqui está a foto, não me julguem! E obrigado a vocês pelas sete semanas mais incríveis que tive desde sempre. Amo todos vocês e nos encontramos na estrada. Chifres pra cima, meus amigos!"

Laiho chocou todos com mais uma atualização, pouco tempo após a postagem da foto:

"Haha!! Querem me espancar após ter postado esta foto ontem à noite, mas esta é uma foto incrivelmente engraçada, devo admitir (e sim, eu realmente usei esta camisa no palco uns 15 anos atrás... não é um bom visual). Mas de qualquer forma, eu precisava deixar uma coisa clara, por Bud eu queria dizer cerveja, não a outra coisa [bud pode ser usado para maconha]. A minha favorita é a Blue Moon, mas é difícil encontrar essa em vários países, então a boa e velha Budweiser funciona muito bem. E sim, eu verdadeiramente parei de beber na estrada e tenho de lhes dizer, não estar de ressaca e me sentindo 110% no palco é mais viciante do que o próprio álcool, então foda-se esta merda. Nunca mais. Chifres pra cima, meus amigos!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Em 30/10/2000: Children Of Bodom lançava o excelente Follow The Reaper

Bodom After Midnight: banda de Alexi Laiho anuncia primeiros showsBodom After Midnight
Banda de Alexi Laiho anuncia primeiros shows


Children Of Bodom: Black metal é pura comédia para LaihoChildren Of Bodom
Black metal é pura comédia para Laiho

Finlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do paísFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país


System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo728 Goo336