Alice Cooper: trecho de show com Rob Zombie na Suécia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

ROB ZOMBIE juntou-se a ALICE COOPER no palco durante a performance do lendário músico em 5 de junho, no Seweden Rock Festival, na Suécia Um vídeo dos fãs está disponível abaixo.

Quando perguntando como é fazer turnês com ALICE COOPER, Zombie recentemente contou ao Fanpass: "Eu conheço Alice há 20 anos. Fazer esta turnê com ele foi uma das melhores turnês, porque normalmente, você está em turnê com pessoas que você possa ser amigos, mas talvez, eles sejam só colegas, mas musicalmente não são compatíveis. Essa foi a primeira vez que eu me lembro de estar em turnê e sentir que é assim que turnês deveriam ser. Na sua cabeça, como uma criança nos anos 1970, assim que uma turnê deveria ser. Mas o melhor momento da coisa inteira foi uma noite em que eu estava tocando e Alice estava assistindo do lado do palco, estava usando uma jaqueta de couro, camisa e estava bebendo uma coca que parecia cerveja. E eu olhei como um Alice Cooper de 20 anos me olhando e foi muito estranho, cara. Por mais que eu esteja com esses caras da banda. Nós fizemos coisas, cara, nós estivemos no Scream Awards uma vez e eles fizeram um tributo a Alice Cooper, eu sou tão acostumado a conhecer o Alice Cooper como ele é agora que esqueço que quando olho clipes ele é realmente jovem. Eu esqueço, está separado da minha cabeça."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidosComo batizar a criança
Os nomes de bandas mais estúpidos

Lemmy Kilmister: Esta coisa de Black Metal me faz rir!Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336