Alice Cooper: trecho de show com Rob Zombie na Suécia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ROB ZOMBIE juntou-se a ALICE COOPER no palco durante a performance do lendário músico em 5 de junho, no Seweden Rock Festival, na Suécia Um vídeo dos fãs está disponível abaixo.

220 acessosAlice Cooper: Lady Gaga é a maior roqueira do momento5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury

Quando perguntando como é fazer turnês com ALICE COOPER, Zombie recentemente contou ao Fanpass: “Eu conheço Alice há 20 anos. Fazer esta turnê com ele foi uma das melhores turnês, porque normalmente, você está em turnê com pessoas que você possa ser amigos, mas talvez, eles sejam só colegas, mas musicalmente não são compatíveis. Essa foi a primeira vez que eu me lembro de estar em turnê e sentir que é assim que turnês deveriam ser. Na sua cabeça, como uma criança nos anos 1970, assim que uma turnê deveria ser. Mas o melhor momento da coisa inteira foi uma noite em que eu estava tocando e Alice estava assistindo do lado do palco, estava usando uma jaqueta de couro, camisa e estava bebendo uma coca que parecia cerveja. E eu olhei como um Alice Cooper de 20 anos me olhando e foi muito estranho, cara. Por mais que eu esteja com esses caras da banda. Nós fizemos coisas, cara, nós estivemos no Scream Awards uma vez e eles fizeram um tributo a Alice Cooper, eu sou tão acostumado a conhecer o Alice Cooper como ele é agora que esqueço que quando olho clipes ele é realmente jovem. Eu esqueço, está separado da minha cabeça.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2014

Alice CooperAlice Cooper
As novas bandas são molengas, Lady Gaga é a maior roqueira do momento

116 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip6 acessosEm 13/09/2011: Alice Cooper lança o álbum Welcome 2 My Nightmare579 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto1278 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

UCRUCR
Os 5 piores comerciais com astros do rock

Alice CooperAlice Cooper
Fotos de infância e adolescência, muito antes da fama

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Zombie"

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosRob Halford: padre em comercial junto com atriz pornô5000 acessosChris Cornell: Jimmy Page e outros comentam morte do vocalista5000 acessosGuitarpedia: Quanto tempo leva para ser um bom guitarrista?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online